Triunfo do Amor: Maria Desamparada passa mal na frente de Max

triunfo do amor

Quem assiste a novela Triunfo do Amor sabe que Maria Desamparada está esperando um filho de Maximiliano, mas ela ainda não disse a ele, pois, ele está casado com Helena. Em breve Max irá até a casa de Maria e ela vai passar mal na frente dele.

Maria Desamparada está conversando com Max e fala das tragédias que aconteceram recentemente, primeiro foi a morte de João José e agora a morte de Linda, Max tenta acalmar a mulher que ama dizendo que ela foi uma boa amiga para Linda.

Em Triunfo do Amor Maria Desamparada passa mal na frente de Max

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria Desamparada e Max estarão conversando sobre as mortes recentes, Max afirma que mesmo depois do que Linda fez ele não se alegra com a sua morte. No meio da conversa Max conta para Maria que sua mãe perdeu uma filha e a mocinha diz que ela não perdeu e sim que a abandonou, porque a incomodava.

Após a conversa sobre a filha de Vitória, Maria Desamparada passa mal e corre para o banheiro para vomitar. Max fica muito nervoso e preocupado, mas nem Maria e Nem Nathy falam que ela está grávida.

Na trama Triunfo do Amor Max vai querer chamar um médico, mas Maria Desamparada diz que já está melhor, então o rapaz fala que vai até a farmácia com Nathy comprar alguma coisa. Quando eles saem a mocinha se preocupa, porque não poderá esconder a sua gravidez por muito tempo e não sabe o que vai fazer.

Maria Desamparada está escondendo a sua gravidez de Max, pelo fato de ela não querer que ele fique com ela por causa do bebê, mas é inútil, pois, ele vai acabar descobrindo.

Portanto, Maria Desamparada e Max vão conversar sobre a filha perdida de Vitória e no meio do assunto a moça passa mal e Max quase descobre a sua gravidez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *