Triunfo do Amor: Após voltar a andar Fernanda enfrenta Diana

Triunfo do Amor

Na novela Triunfo do Amor um dos casais mais lindos é formado por Cruz e Fernanda Sandoval. Eles vão se casar, mas logo começarão os problemas, pois, o jardineiro se torna cantor e surge uma produtora jovem em cima dele.

Cruz não dá bola para Diana, mas a mulher quase vai destruir o casamento dele, pois, plantará uma notícia falsa na revista e Fernanda vai acreditar.

Em Triunfo do Amor após voltar a andar Fernanda enfrenta Diana

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Fernanda estará na vila feliz com Cruz, pois conseguiu andar. Diana aparece agressiva exigindo que Cruz deixe sua esposa e vá com ela. Fernanda se levanta e dá uma tapa na cara de Diana e em seguida ela dá mais uma tapa no rosto da produtora.

Fernanda ainda de pé manda Diana ir embora e não voltar mais e Cruz decide que não vai ser mais cantor, pois, decidiu que vai continuar estudando para se tornar veterinário. O jardineiro fica muito feliz por sua esposa ter enfrentado a produtora oferecida.

Na trama Triunfo do Amor, Diana será escorraçada da vila por Fernanda não só na frente de Cruz, mas também de outras pessoas da vila.  Fê estava se sentindo inferior, porque não podia andar e achava que estava perdendo seu marido, mas ao voltar a andar ela recupera a sua autoestima.

Agora que Fernanda saiu da cadeira de rodas, ela fará de tudo para que seu casamento com Cruz dê certo e tem tudo para dar, porque o rapaz é louco por ela e ela por ele.

Para não perder a cena em que Fernanda coloca Diana em seu lugar, a dica é ficar atenta a todos os capítulos dessa trama que ainda promete muita emoção.

Portanto, em Triunfo do Amor Fernanda finalmente vai colocar Diana em seu lugar e mostrar que Cruz é o seu marido e jamais a trocará por ela. Fê é uma menina mimada, mas ela está amadurecendo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *