Amores Verdadeiros: Aníbal sofre infarto após brigar com Adriana

Amores Verdadeiros

A novela Amores Verdadeiros está ficando muito emocionante, pois, Adriana suspeita que sua filha Lucia esteja viva e em breve ela terá a certeza. Adriana, Vitória e Aguiar vão até o cemitério para fazer a exumação do corpo da filha de Adriana.

Adriana abre o caixão de Lucia e o que ela encontra são pedras e isso fará com que ela fique furiosa com seu pai e fale até que irá matá-lo.

Em Amores Verdadeiros Aníbal sofre infarto após briga com Adriana

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros Adriana vai descobrir que sua filha está viva e logo ela irá para a cidade pressionar seu pai Aníbal Balvanera para que ele diga onde Lucia está.

Aníbal está na recepção da empresa com Nelson quando Adriana chega com Vitória e Aguiar. A mulher empurra o pai e exige que ele fale o que fez com a sua filha. Adriana revela que foram exumar o corpo da sua filha Lucia e só encontraram pedras.

Adriana fica muito nervosa e começa a atacar seu pai e a ofendê-lo com isso, Aníbal Balvanera passa mal e tem um infarto. No início Adriana acha que seu pai está fingindo, mas Vitória percebe que ele está sem pulso, ou seja, que seu pai está morrendo.

Na trama Amores Verdadeiros Adriana não se importa com o que vai acontecer com o seu pai, mas a única coisa que ela quer é que ele não morra antes de revelar o que fez com a sua filha.

Aníbal vai passar mal não só por causa de Adriana, mas também por causa de Paula, pois, antes de ele ir ao escritório ele vai descobrir que Paula é professora de piano de Nikki e depois ele vai ameaçá-la em sua casa. Antes de sair do apartamento de Paula, Aníbal afirma que ela e Adriana vão acabar o matando.

Portanto, em Amores Verdadeiros, um segredo do passado vai vir à tona e será muito para Aníbal Balvanera que terá um infarto.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *