Angelique Boyer já está gravando sua nova novela

Angelique Boyer já está gravando sua nova novela

Há pouco tempo Angelique Boyer terminou de gravar Império de Mentiras. A estrela havia dito que depois dessa novela iria tirar uma pausa de pelo menos um ano, porém, não foi isso que aconteceu.

Angelique Boyer já está gravando sua nova novela. A rainha das novelas mexicanas é protagonista da nova produção de Rosy Ocampo “Vencer el pasado” que faz parte da franquia “Vencer”, sendo essa a terceira produção.

As gravações de “Vencer el pasado” começaram no início de abril, porém, estava sendo mantido em total sigilo, pois, até a produtora se recusou a revelar quem seriam as protagonistas. Contudo vazou uma foto de Angelique nas gravações.

Angelique Boyer aparece com cabelos longos e escuros nas gravações de “Vencer el pasado”, a estrela surge contracenando com o ator argentino Horacio Pancheri de Um Caminho para o Destino, com quem sua personagem parece ter muita interação.

A imprensa mexicana já vinha cogitado o nome de Angelique Boyer para estrelar a nova produção de Rosy Ocampo, porém, nada tinha sido confirmado.

“Vencer el pasado” tem previsão de estrear em breve e assim como as produções anteriores da mesma série que foram “Vencer el Miedo” protagonizada por Paulina Goto e “Vencer el desamor” que teve como um dos protagonista David Zepeda, a nova novela traz a história de quatro mulheres.

Na nova novela de Rosy Ocampo as quatro protagonistas possuem formas diferentes de ver a vida, mas passam a compartilhar experiências. “Vencer el pasado” vai abordar temas como: linchamento digital, abuso de mídia social e aborto.

Quanto ao elenco, já estão confirmados: África Zavala, Diego Olivera, Gaby Rivero, Leticia Perdigón, Roberto Blandón e Sebastián Poza.

Angelique Boyer fez mistério quanto sua nova novela, porém, já vinha causando curiosidade nas redes sociais ao publicar fotos com cabelos escuros.

Angelique Boyer revela que gravou 4 finais de Império de Mentiras

Angelique Boyer já está gravando sua nova novela

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *