Três Vezes Ana: Remédios descobre o segredo de Soledade

Três Vezes Ana: Remédios descobre o segredo de Soledade

Em Três Vezes Ana toda a verdade sobre a origem de Ana Lúcia começa a vir à tona e o cerco para Soledade começa a se fechar.

Remédios descobre o segredo de Soledade, a mulher já sabe que a hóspede esconde algo bem sério, ela até chega a pedir para Soledade confiar nela e a mãe da gêmea quase se abre, mas não tem coragem de falar, porém, seu segredo acaba vindo à tona.

Evaristo manda seus capangas assaltarem a pensão de Remédios, pois, tem interesse em algo que viu lá, uma peça de porcelana que Remédios ganhou do marido quando fizeram trinta anos de casado e onde ele guardou um chave importante para o bandido.

Os capangas de Evaristo vão levar tudo que encontrarem de valor e deixarão a maior bagunça em toda a pensão inclusive no quarto de Soledade e Ana Lúcia.

Remédios vai encontrar o cofre de Soledade aberto no chão, com todos os seus recortes de jornal espalhados, ela vai pegar, ler alguns, guardar tudo e ficar com o cofre.

No seu quarto, Remédios ler com calma todos os recortes de jornais guardados a sete chaves por Soledade, recortes da época que aconteceu o acidente com a família Álvares de Castilho.

Remédios ler sobre a trigêmea que desapareceu, do acidente que aconteceu próximo ao povoado onde vivia Soledade e Ana Lúcia e logo desconfia.

Remédios junta todo os pedaços e terá a certeza que Ana Lúcia é a gêmea desaparecida, diz que agora entende porque Soledade é tão calada e está sempre se escondendo.

Angelique Boyer, de Três Vezes Ana, revela erro na adolescência que escondeu dos seus pais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *