A Dona: José Miguel se emociona com lembrança de Frederico

a dona jose miguel se lembra do seu pai frederico

Na novela A Dona Frederico estava muito doente e foi para a fazenda porque queria ser enterrado com seus pais e o seu desejo foi cumprido.

Embora o pai de José Miguel estivesse com os dias contados, a sua morte foi adiantada por Rodrigo que incendiou a casa de Sabino com Frederico dentro. Em breve Frederico aparece na novela.

Em A Dona Frederico aparecerá em uma lembrança de José Miguel

Nos próximos capítulos de A Dona José Miguel estará na capital para vender a casa da sua família. Enquanto ele espera o corretor ele tem uma lembrança do seu pai Frederico.

José Miguel olha para a casa que quer vender e se lembra do seu pai quando eles se despediram para que ele fosse a fazenda preparar tudo para a chegada dos seus pais.

Meu Coração é Teu: Paulina Goto se casa no civil

Frederico abençoa José Miguel que diz que pelo jeito a sua mãe não vai se despedir dele. Frederico fala que ela não está contente porque eles vão morar na fazenda.

José Miguel diz ao pai que sonha em voltar para o lugar onde nasceu. Frederico afirma que já se passaram muitos anos e a fazenda não deve ser nem a sombra do que era. O galã diz ao pai que é por isso que ele está indo antes para quando eles chegarem a fazenda esteja habitável.

Na trama A Dona Frederico agradece ao filho, eles se abraçam e se despedem e com isso José Miguel se emociona ao lembrar do seu querido pai.

Antes de José Miguel ir embora Frederico lhe joga uma maçã e o abençoa novamente, o corretor chega e José Miguel está pensativo.

Embora José Miguel soubesse que seu pai estava muito doente ele sabe que não era para ele morrer tão rápido e além disso ele sente muito a falta do seu pai já que nunca se deu muito bem com a sua mãe.

Portanto em A Dona José Miguel volta a casa da capital que vai vender e se emociona ao lembrar do dia em que se despediu do pai para ir para a fazenda.

Angelique Boyer revela erro na adolescência que escondeu dos seus pais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *