A Dona: Intérprete de Sandra é casada e espera seu terceiro filho – Fotos

interprete de sandra de a dona esta casada e espera seu terceiro filho
Cristina Obregón atualmente e como Sandra em “A Dona”

A novela A Dona foi produzida e transmitida em 2010, aqui no Brasil ela está sendo reprisada e além dos personagens principais, outros se destacam na história como Sandra Macotela, que foi namorada de Horácio e agora é casada com doutor Felipe.

A personagem Sandra da novela A Dona foi interpretada por Cristina Obregón que hoje está com 38 anos e tem uma família linda que em breve vai crescer, pois ela está grávida do seu terceiro filho.

Saiba como está Cristina Obregón, a Sandra de A Dona

Cristina Obregón, a Sandra de A Dona está casada na vida real com o empresário John McCarthy. O casamento aconteceu em 2014 depois de três anos de namoro. Juntos eles estão formando uma linda família.

Cristina e John têm dois filhos Patrick de 6 anos e Daniel de 2 anos e a atriz está esperando seu terceiro filho. Recentemente Cristina publicou uma foto grávida e escreveu na legenda que o bebê deve nascer em outubro de 2023.

A artista deixou as novelas mexicanas de lado e estava fazendo teatro, mas a sua prioridade além da sua família é a sua empresa, pois Cristina também é empresária.

Cristina Obregón é proprietária de um ateliê, no qual cria artesanalmente produtos e acessórios para noivas e também móbiles, bonecos e letreiros para bebês.

Essa empresa surgiu devido ao gosto de Cristina por fazer trabalhos manuais. A famosa falou do seu empreendimento: “É um medo muito grande empreender. O medo do fracasso, o medo de investir. É um desafio forte porquê todo mundo acredita que está ganhando muito, porém não sabe que está investindo em outras coisas, não não é fácil.”

Vencer o Desamor: Ator raspa a cabeça em apoio à sua irmã com câncer

Em A Dona Sandra é uma mulher muito linda de olhos claros e cabelos também claros, mas hoje Cristina Obregón está ainda mais loira e linda.

Nas suas redes sociais é comum ver fotos dela e de sua família, com destaque para seus filhos. Diferente de muitos famosos, Cristina sempre mostra os rostos dos seus filhos e com certeza ela fará isso também com o bebê que vai nascer.

Muitas famosas e famosos conseguem formar uma família e manter a carreira artística, mas a maioria opta por priorizar a família e deixa de lado o sucesso.

Cristina Obregón, apesar de ser uma ótima atriz, ela deixou as novelas mexicanas de lado para cuidar da sua família, pois ela tem um marido e dois filhos e em breve terá mais um filho que ainda ela não revelou se será outro menino ou sua primeira menina.

Portanto, a intérprete de Sandra em A Dona atualmente tem uma empresa de trabalhos manuais e uma família linda, pois em breve ela terá seu terceiro filho. Conheça a família da estrela em algumas fotos.

Meu Coração é Teu: Paulina Goto se casa no civil

Cristina Obregón e seu marido John McCarthy
interprete de sandra de a dona esta casada e espera seu terceiro filho
Cristina Obregón e sua família
Daniel e Patrick, filhos de Cristina Obregón
Cristina Obregón espera seu terceiro filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *