Meu Coração é Teu: Paulina Goto se casa no civil

paulina goto se casa
Rodrigo Saval e Paulina Goto estão casados

Paulina Goto está muito feliz, pois acabou de casar no civil com o político mexicano Rodrigo Saval.

A mexicana ficou conhecida aqui no Brasil por causa das novelasUm Caminho para o Destino” e “Meu Coração é Teu”, na qual ela interpretou a Fanny. A famosa se casou no civil e parece que o casamento no religioso virá logo.

Paulina Goto se casa

Paulina Goto publicou em suas redes sociais fotos do seu casamento no civil, na legenda das imagens ela escreveu que era o primeiro sim deles, com isso ela quis dizer que eles também vão casar no religioso.

A estrela também publicou um vídeo onde ela aparece fazendo uma surpresa para o seu marido, ela cantou uma música romântica para ele e ela estava muito emocionada.

A Dona: Marcelia chantageia Leonor

O casamento civil de Paulina e Rodrigo Saval aconteceu em um hotel luxuoso na Cidade do México no dia 28 de fevereiro. A estrela usou um lindo vestido de noiva que ela pode usar de duas formas, a primeira com mangas longas e a segunda com alças.

A mexicana brilhou com um véu bordado à mão que mostrou como ela tem bom gosto. Os bordados eram coloridos e muito originais.

Suas publicações receberam muitos comentários, principalmente de famosos que desejaram muitas felicidades. Ainda não se sabe quando será o casamento no religioso.

Há alguns dias Paulina Goto revelou que estava preparando tudo para seu casamento e que teria mais de um vestido de noiva, isso se deve ao fato de ela ter usado um vestido no seu casamento no civil e usará mais um ou dois no religioso.

O casamento da estrela com o político pegou seus fãs de surpresa, pois mesmo ela tendo dito que estava preparando tudo, não se sabia que a cerimônia seria tão logo.

O importante é que Paulina Goto e Rodrigo Saval estão muitos felizes juntos e desejamos que essa felicidade dure por toda a vida, pois eles merecem.

Portanto, Paulina Goto se casou no último dia do mês de fevereiro, ela casou no civil com o político mexicano Rodrigo Saval e em breve virá seu casamento na igreja.

A Dona: Horácio faz besteira por Ivana e se arrepende       

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *