A Dona: Marcelia chantageia Leonor

a dona marcelia faz chantagem com leonor

Na novela A Dona Marcelia é a mulher que fingiu ter dormido com José Miguel no seminário para que ele fosse expulso e também que apareceu para Valentina dizendo que tem um filho do galã, tudo isso ela fez a mando de Leonor e logo ela volta para chantagear a vilã.

Leonor passou a vida controlando tudo que acontece com seu filho José Miguel e em breve ele estará próximo da verdade.

Em A Dona Marcelia volta para chantagear Leonor

Nos próximos capítulos de A Dona Marcelia vai até a fazenda de José Miguel procurar Leonor, ela diz que o Padre Justino foi procurá-la e descobriu que ela não tem filho com José Miguel.

Leonor diz para Marcelia que ela deve ir para bem longe, mas ela afirma que não pode ir porque Leonor lhe deu pouco dinheiro. Marcelia diz na cara de Leonor que ou ela lhe dá o dinheiro que precisa ou José Miguel vai saber que foi Leonor que a contratou para ele ser expulso do seminário e que depois Leonor foi procurá-la para ela convencer Valentina de que José Miguel tinha um filho com ela.

Se Nos Deixam: Intérprete de Martín protagonizará nova novela

Leonor chama Marcelia de cruel e vulgar chantagista e Marcelia insiste que precisa de mais dinheiro e Leonor a enfrenta dizendo que não pode lhe dar mais dinheiro porque ela não tem.

Na trama A Dona Ivana aparece e diz a Marcelia que tem dinheiro e está disposta a pagar muito dinheiro em troca dela desaparecer definitivamente da vida deles.

Marcelia diz para Ivana que não faz ideia de quem ela é, mas para ela tanto faz de onde virá o dinheiro, pois o que ela quer é ir para outro país.

Ivana se compromete a conseguir dinheiro para calar a boca de Marcelia e como ela não tem ela vai roubar Valentina que é uma coisa já comum para ela.

Portanto em A Dona Marcelia volta para chantagear Leonor, pois ela quer fugir do país para José Miguel não encontrá-la.

Mariana Seoane passa por cirurgia para retirada de tumor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *