A Dona: José Miguel acusa Valentina de matar seu pai e a ameaça

a dona jose miguel acha que valentina matou seu pai

A novela A Dona entrará numa fase muito difícil para Valentina e José Miguel, pois após descobrirem que estão apaixonados e ficarem noivos eles se transformarão em inimigos.

Tudo começa com a armação de Leonor que paga Marcelia para procurar Valentina e dizer que tem um filho de José Miguel, pois a mocinha vai fazer o galã pensar que ela tem um caso com Rodrigo, depois José Miguel vai acusá-la de ter matado o seu pai Frederico.

Em A Dona José Miguel acusa Valentina pela morte do seu pai e a ameaça

Nos próximos capítulos de A Dona José Miguel estará com Sabino na casa dele e Sabino encontrará o anel de noivado que José deu a Valentina e Sabino ainda conta para o patrão que Ivana revelou que escutou a prima ordenando que Rodrigo matasse o gado da fazenda dele.

José Miguel vai conversar com Ivana que confirma tudo e ela ainda diz que viu a prima discutindo com Frederico, pois o que ela quer é acabar com Valentina e ficar com José Miguel.

José Miguel chega gritando na fazenda de Valentina e a encontra no escritório. José Miguel grita perguntando a Valentina porque o anel que ele deu a ela estava na casa de Sabino que foi incendiada onde ele encontrou o pai dele. Valentina não consegue falar e José Miguel a enche de perguntas.

Na trama A Dona Valentina pergunta o que José Miguel está tentando insinuar e ele fala que não é uma insinuação, é uma acusação direta. Valentina diz que esteve com Frederico, mas não discutiu com ele.

Valentina pergunta para o ex-noivo que tipo de pessoa ele acha que ela é e ele responde que está começando a pensar que ela é uma demente, uma desequilibrada e grita que se Valentina foi responsável pela morte do pai dele, ele jura que ela vai pagar muito caro, pois ela não sabe do que ele é capaz.

O galã está saindo e Valentina pega em seu braço e ele fala que maldita hora que a conheceu, se apaixonou por ela como um imbecil, mas agora ele a detesta e finaliza dizendo que se Valentina matou o seu pai, ela é o ser mais desprezível que ele conheceu na vida dele e sai chorando deixando Valentina também chorando.

Portanto, em A Dona José Miguel ficará muito nervoso por causa da morte do seu pai e ficará fora de si, pois irá à fazenda de Valentina acusá-la pela morte de Frederico e ainda irá ameaçá-la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *