A Dona: José Miguel volta para casa e encontra Ivana na sua cama

em a dona jose miguel encontra ivana na sua cama

Na novela A Dona José Miguel vai ficar muito preocupado com o que pode estar acontecendo com Valentina, por isso ele decidirá voltar para casa e logo ao entrar em seu quarto encontrará Ivana dormindo na sua cama.

Ivana brigou com sua mãe Isabel e foi morar na fazenda Montesinos, isso se deve a uma vingança de Leonor que não perdoa Isabel por ser a mulher que Frederico ama.

Após encontrar Isabel e Frederico se beijando na sua cama, Leonor fará com que Ivana desconfie da mãe e vá morar em sua fazenda.

Ivana vai para a fazenda Montesinos e Leonor diz que ela passará a noite no quarto de José Miguel, pois o quarto de hóspedes ainda não está em ordem.

Em A Dona José Miguel não gosta de encontrar Ivana no seu quarto

Nos próximos capítulos de A Dona José Miguel está muito preocupado com Valentina, pois além de ela não atender o telefone ainda fica sabendo por Horácio que ela colocou fogo na cabana dele.

José Miguel vai embora da capital sem resolver a venda da sua casa e ao chegar encontra Ivana na sua cama dormindo e logo vai reclamar com a sua mãe.

Na trama A Dona José Miguel pergunta o que Ivana está fazendo em seu quarto e Leonor diz que foi só por uma noite enquanto ajeitavam o quarto de hóspedes. Leonor conta ao filho que Ivana brigou com Isabel e decidiu ir morar com eles.

José Miguel não gosta nada da ideia de Ivana estar em sua fazenda e ainda mais no seu quarto, mas ele não fará nada contra, pois é um homem muito educado.

Ivana se meteu na casa de José Miguel para tentar algo com ele, pois ela só se interessa pelos homens que não gostam dela, pois ela se interessou por José Miguel porque sabe que ele ama Valentina.

Portanto, em A Dona José Miguel voltará de viagem e encontrará Ivana na sua cama e isso para ele será muito desagradável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *