A Dona: José Miguel e Alonso caem em armadilha de Rodrigo

a dona jose miguel e alonso caem em armadilha de rodrigo

Nos últimos capítulos de A Dona Rodrigo tentará matar José Miguel e Alonso e para isso ele preparará uma armadilha na caverna onde está escondido com Valentina.

Rodrigo sequestrou Valentina e se escondeu com ela em uma caverna que somente ele e Leonor conhecem, porém José Miguel e Alonso chegarão muito perto de encontrá-lo.

Nos últimos capítulos de A Dona Rodrigo quase mata José Miguel e Alonso

Em breve em A Dona José Miguel pega um caminho na caverna separado dos outros homens e Alonso o acompanha porque não quer que o galã encontre Valentina sozinho.

José Miguel dirá para Alonso que essa não se trata de uma competição entre eles e sim de encontrar Valentina sã e salva. Quando os dois estão andando na caverna, Rodrigo está escondido e com uma marreta derruba uma viga pesada e a caverna desmorona sobre o galã e Alonso.

Rodrigo tem certeza que matou os dois, mas José Miguel se feriu e Alonso machucará muito a perna e ficará desacordado, mas José Miguel salvará a vida dele.

O vilão se escondeu em uma caverna que ele conhece desde pequeno, por isso é muito difícil que o encontre, mas logo Valentina parará de sofrer, pois ela será resgatada.

Mariana Seoane passa por cirurgia para retirada de tumor

Na reta final de A Dona Rodrigo Gavilán acredita que se matar José Miguel ele terá alguma chance com Valentina, mas o que ele não entende é que ela jamais vai gostar dele, pois ele é um monstro e depois que ela descobriu o que ele fez com Maria da Luz ela não quer saber nada dele.

Para não perder a cena em que José Miguel e Alonso são feridos por Rodrigo a dica é ficar atenta aos últimos capítulos dessa novela.

Portanto nos capítulos finais de A Dona Rodrigo arma para matar Alonso e José Miguel e ele quase consegue, mas felizmente eles só vão se ferir. Rodrigo não cansa de fazer maldades e continuará até o final.

Meu Coração é Teu: Paulina Goto se casa no civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *