Um Refúgio para o Amor: Rodrigo faz promessa a Luciana

um refugio para o amor rodrigo desiste de luciana

A novela Um Refúgio para o Amor está em uma fase muito difícil para Rodrigo, pois ele tem que ver Luciana todos os dias na empresa, mas não pode se aproximar dela, pois está casado com Clara.

Rodrigo estava disposto a tudo para conseguir Luciana de volta, inclusive ele implorou a ela mais uma oportunidade, mas após conversar com Patrício, o galã mudou de ideia.

Veja Também: Maite Perroni revela que foi muito difícil o início como atriz

Rodrigo contou ao irmão que estava disposto a se divorciar de Clara, mas Patrício o fez ver que se ele se divorciasse de Clara, jamais Luciana iria querer algo com ele, pois aconteceram muitas coisas.

Em Um Refúgio para o Amor Rodrigo desiste de Luciana

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Luciana estará em sua sala com Patrício quando Rodrigo chega, ele diz que foi lhe pedir desculpas e afirma que a mocinha não tem porque pagar as consequências por seu mau casamento.

Rodrigo diz a Luciana que foi lhe prometer na frente de Patrício que ele não voltará a perturbá-la, não vai telefonar para ela, muito menos procurá-la. O galã se aproxima da mocinha e afirma que não voltará a perturbá-la, nunca mais.

Na trama Um Refúgio para o Amor Rodrigo diz para a mocinha que espera que a notícia que ele deu a tranquilize, ela responde que sim e ele se desculpa novamente e reafirma que os maus momentos não voltarão a se repetir.

Rodrigo pede para Luciana avisá-lo se precisar de qualquer coisa para o filho deles e faz ela prometer, a mocinha promete. Rodrigo sai da sala emocionado, Luciana também chora e até Patrício que mesmo conseguindo afastar o irmão de Luciana não ficará feliz.

Veja Também: Ator confessa que sonhava em casar com Jacqueline Bracamontes

Luciana chora e fala para Patrício que será mais fácil assim. Patrício percebe que Rodrigo fez isso por causa dos seus conselhos.

Portanto em Um Refúgio para o Amor após conversar com Patrício Rodrigo faz uma promessa para Luciana, ele afirma que irá se afastar dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *