Todos se desesperam com o sumiço de Luciana e do seu bebê

um refugio para o amor todos se desesperam com desaparecimento de luciana e do seu filho

Na novela Um Refúgio para o Amor Luciana entrará em uma fase de puro sofrimento, pois Roselena, Clara e Julie roubarão o seu filho e ela ficará alguns anos sem vê-lo.

Clara armou para tirar Luciana do hospital junto com seu bebê, pois assim era mais fácil de roubar a criança e o plano dará certo e todos no hospital ficarão desesperados ao saberem que a mocinha e o filho desapareceram.

Em Um Refúgio para o Amor todos se desesperam com o desaparecimento de Luciana e do filho

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Estela volta para o quarto no hospital e não encontra Luciana. A mulher avisa a enfermeira que começa a procurá-la por todo o hospital.

Violeta, Lorenzo e Fabiano chegam para ver a mocinha e se deparam com a notícia de que nem ela e nem o filho estão lá, neste momento chegam Paz e Madalena que também se desesperam e logo em seguida chegam Rodrigo e Cláudio Linhares.

Rodrigo liga para seu pai que afirma que vai encontrá-lo no hospital, mas antes de sair ele conta para Patrício, Jana e Matilde o que aconteceu Patrício se desespera por não poder fazer nada.

Na trama Um Refúgio para o Amor enquanto todos se desesperam com o sumiço de Luciana, ela está na rua desmaiada sem o seu filho, pois Roselena o roubará e dará para Clara se livrar dele.

A mocinha não vai demorar a aparecer, mas seu bebê ficará perdido, pois Clara o colocará no lixo e o pequeno será encontrado por um estranho que o levará para casa.

A jovem vai sofrer muito, mas ela tem um pouco de culpa, pois ao descobrir que querem roubar seu filho ela foge do hospital com o bebê, mesmo estando muito debilitada.

Portanto, todos vão se desesperar ao saberem que Luciana e seu filho desapareceram do hospital, ela vai ser encontrada, porém seu bebê ficará perdido por alguns anos.

William Levy chora ao falar da morte da sua avó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *