Um Refúgio para o Amor: Roselena enfrenta Máximino e é humilhada

um refugio para o amor roselena e humilhada por maximino

Na novela Um Refúgio para o Amor Roselena descobrirá que seu marido Máximino tem uma amante, de início ela não vai falar nada, mas ela ver outra mensagem de Vicky e decide enfrentar o marido.

Vicky mandou uma mensagem para Máximino e Roselena viu, no dia seguinte a manicure enviou outra mensagem e desta vez Roselena vai enfrentar o marido, mas será humilhada.

Em Um Refúgio para o Amor Roselena será humilhada por Máximino

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Máximino dirá Roselena que precisa ir para a empresa. A mulher lhe mostra a mensagem no celular e diz para ele não deixar a amante esperando e o chama de “Ursinho”.

Roselena grita com o marido e fala que a amante está ansiosa para vê-lo e quer que ele a procure. A mulher grita com o empresário e pergunta quanto tempo ele tem uma amante.

A mãe de Rodrigo, Patrício e Jana pergunta quanto tempo Máximino está sendo infiel e o chama de maldito. Máximino zomba da esposa dizendo para ela não perguntar o que não quer escutar.

Roselena chama Máximino de cínico, maldito e insiste em perguntar quanto tempo ele está dividindo a vida dele com uma amante.

Na trama Um Refúgio para o Amor Máximino humilha Roselena dizendo que começou a ter amantes quando a esposa deixou de compartilhar a vida dela com ele. Roselena diz para o marido não colocá-la como pretexto das suas ações pecaminosas.

Máximino diz para Roselena que eles são marido e mulher e faz anos que ela não permite que ele se aproxime dela e nem deixa que ele a toque. A mulher pergunta ao marido o que os filhos deles vão dizer quando descobrirem a traição dele.

O empresário afirma que não sabe o que os filhos vão dizer e que a única maneira de saber é contar a eles. Máximino diz para Roselena falar com os filhos deles e dizer que ele teve que conseguir outra mulher, porque sua esposa o ignora como marido desde que nasceu Jana. Roselena chora e diz que odeia Máximino.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Roselena enfrenta Máximino e ele a humilha jogando na cara dela que tem uma amante porque ela não o deixa tocá-la.

William Levy chora ao falar da morte da sua avó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *