Meu Pecado: Carmelo aponta uma arma para Juliano

Meu Pecado: Carmelo aponta uma arma para Juliano

Em Meu Pecado o clima entre Carmelo e Juliano vai esquentar ainda mais após alguns acontecimentos.

Rosário vai avisar a Carmelo que Lucrécia está em contato com Juliano, ele vai bater feio na esposa, depois disso Juliano vai vê-lo para tirar satisfação.

Carmelo tem muita raiva de Juliano por ele ser seu rival e o dono do amor de Lucrécia e também porque será o dono das terras que perdeu para o banco.

Juliano vai comprar os Alamos que Carmelo perdeu e vai ter que trabalhar em parceria com a família de Lucrécia.

Carmelo vai mandar matar Juliano, ele vai prometer a Fidel a casa de Rio Branco em troca dele eliminar Juliano, mas avisa que dessa vez não pode haver erros.

Fidel consegue um rifle e atira em Juliano que vai ficar ferido no meio do nada, Manuel o encontra e ajuda o amigo. Juliano não vai querer que ninguém saiba que ele está vivo, pois sabe que foi Carmelo que tentou matá-lo e que se souber que não conseguiu pode tentar de novo.

Meu Pecado: Juliano leva um tiro

Contudo Juliano não vai ficar escondido por muito tempo ele vai tentar resolver sua situação com Lorena, depois vai querer que a noiva e sua tia saiam da casa de Carmelo.

Carmelo aponta uma arma para Juliano. Ele está no bar bebendo quando Juliano aparece, ele se assusta e aponta uma arma para o rival. Juliano pergunta se Carmelo vai disparar na frente de todos.

Juliano diz a Carmelo que eles precisam conversar, avisa que no dia seguinte vai embora de São Pedro e que caso alguém tente lhe matar novamente ou que sofra algum acidente que o culpado será Carmelo.

O vilão fala para Juliano que mais cedo ou mais tarde o rival vai parar no inverno e fará companhia a Ramiro.

Meu Pecado: Branca fica com ciúmes ao ver Teresa nos braços de Manuel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *