Meu Pecado: Lucrécia é cruel com Rosário

Meu Pecado: Lucrécia é cruel com Rosário

Em Meu Pecado a relação de Lucrécia e Rosário nunca foi das melhores, mãe e filha não se entendem e a maior culpada disso é Rosário que não consegue aceitar a filha por algo que aconteceu em seu passado.

Juliano está de volta a São Pedro e Rosário descobre que Lucrécia estar em contato com o ex-namorado e vai arrumar a maior confusão.

A vilã vai até a casa de Juliano bate nele e ameaça matá-lo caso se aproxime de Lucrécia, ela também vai ver o genro e fazer fofoca, sendo que, por culpa de Rosário Lucrécia acaba apanhando de Carmelo que vai deixar a esposa com o olho roxo.

Lucrécia volta para casa porque Lorena também vem a São Pedro e ficará hospedada na casa de Carmelo, a vilã não vai querer aceitar a filha de volta em casa, mas Paulino não deixa Lucrécia desamparada e avisa que aquela continua sendo a casa dela.

Rosário é muito ruim, mas parte de sua maldade se deve ao sofrimento de ter perdido seu filho favorito, a morte de César que aconteceu na primeira fase da novela, abalou muito a vilã e a deixou mais dura e desumana.

Lucrécia é cruel com Rosário, a vilã reclama da filha ter voltado a se encontrar com Juliano, então Lucrécia fala que Juliano é o amor de sua vida.

Rosário lembra a Lucrécia que Juliano é o assassino do irmão dela, a mocinha diz que Juliano não fez nada, que é chegado o momento de esclarecer as coisas, ela diz que durante anos tentou entender o porquê de Rosário culpar Juliano pela morte de César e percebeu que ela nunca aceitou que Juliano fosse mais forte que César, que a mãe nunca suportou que o único homem no qual ela colocava todas as suas esperanças fosse mais fraco.

Lucrécia ainda joga na cara de Rosário que ela a odeia porque sempre acreditou que ela roubou a força de César.

Rosário sofre com as palavras de Lucrécia e a proíbe de voltar a falar daquela forma de César.

Meu Pecado: Rosário acha bom que Lucrécia tenha apanhado de Carmelo

Roselena e Máximino se enfrentam na frente dos filhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *