Meu Pecado: Carmelo sai em defesa de Juliano

Meu Pecado: Carmelo sai em defesa de Juliano

Em Meu Pecado Juliano será preso como principal suspeito pela morte de Ramiro e terá uma defesa inesperada.

Ramiro, a pedido de Rosário, vai marcar com Juliano no antigo celeiro, porém quando Juliano chega lá encontra o ex-padrão baleado e quase morto. Ramiro morre nos braços de Juliano.

O rapaz vai ser preso porque será encontrado com Ramiro sua medalha e Teresa vai acusá-lo na frente da polícia de várias vezes tentar matar Ramiro.

Juliano vai passar um tempo preso, pois Rodolfo não consegue advogado para o filho e o defensor público designado para ele não vai acreditar em sua inocência e Juliano vai dispensá-lo.

Lucrécia fica muito mal com Juliano preso, a mocinha será procurada por Carmelo que diz ter uma prova que pode tirar Juliano da cadeia, mas que só vai fazer caso ela aceitar se casar com ele.

Lucrécia não aceita a proposta de Carmelo, no entanto as coisas se complicam ainda mais e seu pai vai sofrer um AVC por conta dos problemas na fazenda e ela acaba mudando de ideia.

Aconselhado por Rosário, Carmelo procura Lucrécia mais uma vez e diz que se ela aceitar ser sua esposa não apenas vai tirar Juliano da cadeia como também vai livrar o pai dela da ruína.

Meu Pecado: Lucrécia aceita casar com Carmelo

Juliano está prestes a ser transferido para a capital para aguardar o julgamento por lá então Lucrécia decide se sacrificar e aceita a proposta de Carmelo que vai sair em defesa do rival.

Carmelo encontrou a carteira de Juliano entre as coisas de Ramiro e leva para a polícia, fala que Juliano é inocente, que ele realmente perdeu a medalha como havia dito, que Ramiro contratou Fidel para dar fim no rival e acusa o bandido pela assassinato do pai.

Meu Pecado: Rosário acusa Juliano pela morte de Ramiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *