Meu Pecado: Rosário acusa Juliano pela morte de Ramiro

Meu Pecado: Rosário acusa Juliano pela morte de Ramiro

Em Meu Pecado Lucrécia decidiu ir embora com Juliano, porém as coisas não vão dar certo para o casal.

Rosário encontra a mala de Lucrécia pronta e vai tentar impedir a filha de ir embora com Juliano, vai dizer que Paulino precisa dela, mas Lucrécia avisa que o pai deu permissão para ela fazer a vida com o homem que ama.

A vilã procura Ramiro para tentar impedir que a filha fuja. Ramiro, na frente de Rosário, liga para Juliano e marca com ele no celeiro dirá que precisa falar com o rival sobre ele ou Josué não ser filho de Rodolfo.

Quando Juliano chega ao celeiro encontra Ramiro baleado, ele morre em seus braços sem conseguir dizer que foi Carmelo que atirou nele.

Juliano vai ser acusado pela morte de Ramiro, ele vai precisar avisar ao ministério público que encontrou Ramiro ferido no celeiro. A polícia vai encontrar com Ramiro a medalha de Juliano que foi roubada quando ele sofreu o atentado e acabou caindo nas mãos de Carmelo.

Teresa vai acusar Juliano pela morte de Ramiro e não será a única, Rosário também vai ao ministério público para garantir que Juliano não saia da cadeia.

Meu Pecado: Juliano será preso pela morte de Ramiro

Rosário dá um depoimento dizendo que esteve com Ramiro na noite anterior e que viu quando ele ligou para Juliano marcando no local onde ele foi encontrado morto, fala que por isso Juliano é o único que pode ter matado Ramiro.

A vilã também vai mentir em seu depoimento dirá que Ramiro marcou para se encontrar com Juliano para falar de Lucrécia sabendo ela que o assunto era sobre o filho de Justina que não é de Rodolfo, porém Rosário é a primeira a não querer que essa história venha à tona.

Um Refúgio para o Amor: Roselena é cruel com Constanza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *