William Levy chora ao falar da morte da sua avó

william levy se emociona ao falar da morte da sua avo

William Levy estreou na Telemundo no último dia 9 de outubro a sua nova novelaVuelve a Mí” e durante o evento que recebeu todas as estrelas da trama e jornalistas, o galã chorou ao falar da morte da sua avó.

Levy interpreta na nova história o personagem Santiago e terá a sua vida mudada ao conhecer Nuria Garcia, personagem de Samadhi Zendejas. O astro está muito triste, pois sua avó que lhe criou morreu pouco tempo antes do seu novo trabalho estrear na TV.

William Levy chora ao falar da sua avó

William Levy está muito feliz com seu novo trabalho, mas também está triste pela morte da sua avó. A avó do cubano, que ele chamava de Mima, morreu em agosto.

O artista falou para os jornalistas que se aproximava da sua avó e pedia para ela aguentar e ficar bem, pois ele aceitou protagonizar essa novela por causa dela. O famoso falou: “Dizia-lhe que a novela começaria em outubro e queria que ela visse, porque fiz por ela.”

Mima tinha o sonho de voltar a ver seu neto na TV, Levy falou: “Ela me dizia, Papi faz anos que não o vejo na televisão todos os dias, quero que faça algo.”

William Levy disse ao jornalista que é difícil, mas são coisas que fazem parte da vida, nesse momento, o galã se emocionou e não conseguiu terminar de falar.

Mesmo estando triste, William tem a esperança que de onde esteja a sua avó, ela o estará vendo, cuidando e aplaudindo com todo o amor, esse que sempre um teve pelo o outro e que é eterno.

Em agosto quando a sua avó morreu, o ator publicou em suas redes sociais uma foto ao lado dela e escreveu: “Te amo Mima. Vou sentir muito a sua falta. Sempre a terei presente.”

Portanto, William Levy marcou presença no evento de estréia da sua nova novela “Vuelve a Mí” e quando estava falando com um jornalista sobre a sua avó, ele se emocionou diante das câmeras.

Rodrigo sente ciúmes de Luciana com Patrício

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *