Um Refúgio para o Amor: Rodrigo se surpreende com Luciana

um refugio para o amor rodrigo se surpreende com bondade de luciana

Quem assiste Um Refúgio para o Amor sabe que Luciana e Rodrigo se divorciaram, mas eles continuarão se vendo, pois Cláudio ficou com a metade das empresas dos Torreslanda e a mocinha vai trabalhar no escritório em uma sala bem perto do seu ex-marido.

Luciana é uma moça muito boa, por isso ela é incapaz de fazer qualquer maldade, principalmente, com Rodrigo que continua sendo o homem da sua vida.

Em Um Refúgio para o Amor Rodrigo se surpreende com bondade de Luciana

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Rodrigo fica com uma dúvida e vai falar com seu pai Máximino. Rodrigo diz ao pai que quer perguntar uma coisa que está dando volta em sua cabeça desde que foi descoberto que Luciana é filha de Linhares.

O galã diz ao pai dele que não entende se Cláudio Linhares ficou 20 anos preso acreditando que sua filha estava morta e agora descobriu a verdade e que sua mãe é a responsável, porque ele não a denunciou a polícia.

Máximino diz que Cláudio Linhares não denunciou Roselena porque Luciana lhe pediu que não o fizesse. Máximino diz que esse é o destino, pois Luciana foi quem mais sofreu por causa de Roselena e ela a salvou do pior.

Na trama Um Refúgio para o Amor Rodrigo pergunta ao pai se Luciana teve compaixão da sua mãe e Máximino diz que sim e afirma que a Luciana eles devem que Roselena esteja livre e não na cadeia.

Rodrigo sabe que Luciana é uma mulher boa, mas ele vai se surpreender que apesar de ela ter descoberto tudo que Roselena fez, ela teve compaixão e pediu ao seu pai que não a denunciasse para a polícia. Cada dia Rodrigo se arrepende mais por ter se separado de Luciana.

Portanto em Um Refúgio para o Amor Rodrigo vai se surpreender ao descobrir que sua mãe não está na prisão por causa de Luciana, mal sabe ele que ela fez isso por ele.

William Levy chora ao falar da morte da sua avó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *