Um Refúgio para o Amor: Luciana descobre que querem roubar seu bebê

um refugio para o amor luciana descobre que querem levar seu bebe

Na novela Um Refúgio para o Amor Luciana passou muito mal e foi levada ao hospital onde ela deu a luz ao seu filho que ela deu o nome de Rodrigo.

Roselena e Clara estão decididas a sumir com o filho da mocinha e elas vão conseguir, mas antes a mocinha ficará sabendo que seu filho corre perigo.

Em Um Refúgio para o Amor Luciana descobre que querem levar o seu bebê

Nos próximos capítulos de Um Refúgio para o Amor Clara irá ao hospital onde Luciana está com o seu bebê e conseguirá segurar o pequeno, mas não vai conseguir tirá-lo do hospital, então ela tem a ideia de pagar uma mulher da limpeza para ajudá-la.

A empregada do hospital vai até a enfermeira que cuida dos recém-nascidos e conta que uma mulher lhe ofereceu muito dinheiro para entregar o filho da jovem para ela e afirma que elas devem contar para a mocinha para que ela decida o que fazer.

A enfermeira conta para Luciana que uma mulher quer levar o seu filho e que ofereceu dinheiro a mulher da limpeza e com isso ela se desespera e quer sair do hospital, mas a enfermeira não deixa.

Na trama Um Refúgio para o Amor o que a mocinha não imagina é que esse é o plano de Clara fazer com que ela saia do hospital para poder tirar o bebê dela.

Luciana fará exatamente o que Clara e Roselena querem, pois ela sairá do hospital carregando o seu filho e levará muita chuva, a mocinha vai desmaiar e Roselena levará o seu bebê.

Roselena e Clara são mulheres muito ruins, pois elas terão coragem de sumir com o filho a jovem, mas a culpa é da própria mocinha que evitou que seu pai Cláudio Linhares colocasse a ex-sogra na prisão.

Portanto em Um Refúgio para o AmorLuciana vai descobrir que querem levar o seu filho e no desespero ela foge do hospital com o pequeno.

William Levy chora ao falar da morte da sua avó

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *