Maite Perroni revela que foi muito difícil o início como atriz

maite perroni fala do seu inicio como atriz

 

Maite Perroni é hoje uma das atrizes mais requisitadas das novelas mexicanas. Atualmente, a estrela mexicana está apostando em seriados com personagens diferentes das que ela estava acostumada nas novelas mexicanas.

Maite Perroni surpreendeu ao revelar que demorou muito para conseguir uma oportunidade como atriz. Inclusive, ela até já estava pensando em outra profissão para se dedicar.

Maite Perroni disse que foi muito difícil conseguir uma oportunidade nas novelas mexicanas

Durante um bate-papo nas redes sociais, Maite fez algumas revelações. Em seu Twitter, ela comentou com seus fãs que esteve a ponto de não se dedicar a atuação, pois, foi descartada em diversas ocasiões.

Perroni disse: Justamente quando ia entrar para fazer testes para Rebelde estava decidida que se eu não conseguisse uma oportunidade, iria entrar na universidade, porque já tinha feito vários testes e não tinha passado em nenhum”.

Maite disse que se não fosse atriz, teria cursado uma faculdade e teria estudado marketing ou desenho de interiores. A famosa falou que ama decorar sua casa.

Perroni disse que o reencontro entre os membros do “RBD” foi lindo: “Foi um momento muito lindo onde relembramos tantas coisas que vivemos juntos”.

Entre muitas coisas que a famosa falou com seus fãs nas redes sociais, ela disse que tem muita vontade de fazer uma vilã.

Maite Perroni ficou conhecida por interpretar as mocinhas nas novelas mexicanas. Porém, como outras estrelas, ela decidiu dar um tempo nas tramas mexicanas para poder interpretar novas personagens. A cantora e atriz não deixou as novelas mexicanas de vez, mas ainda não tem previsão de quando ela voltará a Televisa. Vamos torcer para que seja logo.

Maite Perroni confessou para seus fãs que se não tivesse conseguido um papel em “Rebelde”, ela teria desistido da profissão de atriz. Entretanto, ela não só conseguiu passar nos testes, como ficou com uma das personagens mais importantes da história e ainda fez parte do “RBD”, que ficou famoso no mundo todo.

Atualmente a estrela de novelas como: “Cuidado com o Anjo” e “A Gata” está se destacando em uma série mais adulta que até ganhará uma segunda temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *