Jerônimo pede Renata em casamento e diz que está falido

Quando Me Apaixono: Jerônimo pede Renata em casamento e diz que está falido

Em Quando Me Apaixono Jerônimo vai ficar muito confuso após ter uma conversa com Josefina, onde a vilã vai inventar com a intenção de terminar a relação deles que Renata foi a mulher que desiludiu seu irmão.

Jerônimo dar a cartada final para saber se Renata é mesmo a mulher que mostra ser ou é uma interesseira, o empresário pede Renata em casamento, logo depois diz que está falido e se surpreende com a atitude da amada.

Após evitar Renata quase o dia todo, Jerônimo marca um encontro com ela na casa dos tios dela, quando chega Renata pergunta se ele está bem e se estava muito ocupado. Jerônimo diz que estava tomando a decisão mais importante da vida dele e diz que quer que se casem.

Ator de O Que a Vida Me Roubou e Quando Me Apaixono entra para a política

Renata diz que eles estão namorando há muito pouco tempo, pergunta se ele quer de verdade se casar com ela, se quer estar com ela para sempre e qual os planos dele, aonde vão viver e como vão viver porque sabe pouco sobre ele.

Jerônimo pergunta se para ela importa muito a sua posição, se ele tem ou não dinheiro, ela diz que como vai ser esposa dele quer saber do que vão viver, mas que saber que ele é um empresário que tem vários negócios em diferentes partes do mundo.

Jerônimo mente e diz que não é mais assim, que recebeu uma carta de sua representante da Espanha que diz que ele está falido, que não sabe se ela vai querer se casar com ele agora que sabe sua real situação econômica e se surpreende com sua atitude.

Renata diz que sente muito por ele, mas que o dinheiro não é um obstáculo, que sabe que ele é um homem trabalhador e responsável e que não se importa em começar do zero ao lado dele. Jerônimo diz que vão ter que viver no norte do país onde tem uma fazenda e vinhedo e chega a questioná-la se não tem algo para confessar, algum segredo para revelar esperando que Renata fale de Rafael.

Renata diz que não é importante onde vão viver, que Jerônimo a está colocando a prova, mas que está segura do amor que sente por ele, que não tem nenhum segredo e que a única coisa que tem para revelar para ela é que decidiu que com ele vai até para o fim do mundo e que aceita se casar no momento que ele quiser.

Atriz de Quando Me Apaixono vive drama da novela na vida real

Você Sabia? Silvia Navarro sempre foi protagonista das suas novelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *