Ator de O Que a Vida Me Roubou e Quando Me Apaixono entra para a política

Ator de O Que a Vida Me Roubou e Quando Me Apaixono entra para a política
Foto/Instagram

Carlos de la Mota, é um dos maiores atores de novelas mexicanas da atualidade, visto em dose dupla na telinha do SBT que exibe O Que a Vida Me Roubou onde dar vida a Renato e Quando Me Apaixono onde interpreta Carlos.

Mesmo com sua paixão pelas novelas mexicanas que lhe deu fama, o ator vai dedicar um tempo à política, Carlos de la Mota apoiou a candidatura de Luis Abinader para a presidência da República Dominicana e com a vitória do candidato ele conseguiu os cargos de vice-ministro das Relações Exteriores e diretor-geral do Instituto dos Dominicanos no exterior.

Carlos de la Mota disse que apesar de fazer novelas há mais de 20 anos e ser formado em arquiteto, a política sempre foi uma de suas maiores paixões por influência de seus pais que sempre estiveram nesse meio: “Minha mãe e meu pai sempre foram políticos. Acredito que minha primeira paixão foi política, porque vivi isso quando era criança. É uma herança que vem diretamente de meu pai e de minha mãe”.

O ator ver na política um jeito de melhorar seu país: “Felizmente, tenho conseguido ganhar a vida no setor privado fazendo o que gosto que é atuar, mas, isso nunca me impediu de ter consciência dos problemas do meu país, de querer um país melhor que tenha mais transparência”.

Carlos de la Mota, além de O Que a Vida Me Roubou e Quando Me Apaixono, fez muitas outras novelas, sendo que seu último trabalho foi em “Médicos, línea de vida” novela protagonizada por Lívia Brito e Daniel Arenas onde deu vida ao doutor Luis Galván, personagem que ele considera um dos mais complexos e bonitos de sua carreira.

Atriz de Quando Me Apaixono e O Que a Vida Me Roubou anuncia novo projeto

O Que a Vida Me Roubou: Alessandro descobre que testamento está com Maria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *