Atriz de Quando Me Apaixono vive drama da novela na vida real

Atriz de Quando Me Apaixono vive drama da novela na vida real

A novela Quando Me Apaixono está fazendo muito sucesso, e um dos destaques da trama gravada entre os anos de 2010 e 2011 é a atriz Lourdes Munguía, que dar vida a doce Constança irmã de Gonçalo.

A atriz de Quando Me Apaixono vive drama da novela na vida real, pois, na produção protagonizada por Silvia Navarro e Juan Soler sua personagem não conseguiu se tornar mãe, mesmo sendo um de seus maiores desejos, por não conseguir ter filhos Constança colocou todo seu carinho de mãe na sobrinha Renata.

Lourdes Munguía, que hoje está com 59 anos, revelou em entrevista ao site “TV y Novelas” que assim como sua personagem Constança em Quando Me Apaixono na vida real também não conseguiu realizar o sonho de ser mãe, porém, o motivo foi outro.

A mexicana esclareceu que não experimentou a maternidade não porque queria manter a forma como foi dito e sim porque seus companheiros nunca quiseram ter filhos: “Ser mãe é algo que sempre quis o que aconteceu foi que meus respectivos companheiros não queriam por questão de tempo. O que foi dito sobre conservar minha imagem é pura mentira”.

Lourdes Munguía foi questionada também se guardava rancor de seus ex que não a apoiaram em seu sonho de experimentar a maternidade: “Não guardo rancor. Sou uma pessoa que acredita que Deus faz as coisas por algum motivo e aceito seus desígnios sem questioná-lo”.

A atriz também disse que não pensa em adotar porque assim como na novela tem sobrinhos para quem transferiu seu amor materno: “Não pensei em adotar porque tenho duas sobrinhas lindas, uma de quatro anos e outra de oito e nelas coloco todo o amor materno que posso ter. Também tenho meu sobrinho Giovanni Munguía quem adora e vi crescer. Ele atualmente é ator e mora nos Estados Unidos”.

Ator de O Que a Vida Me Roubou e Quando Me Apaixono entra para a política

Aos 47 anos, Cameron Diaz realiza o sonho de se tornar mãe

1 comentário em “Atriz de Quando Me Apaixono vive drama da novela na vida real”

  1. Nossa, a Lourdes Munguía não parecia ter 50 anos (levando em consideração que as gravações da novela foram em 2010) e continua linda hoje beirando os 60, dando um tapão nas mocinhas de 20 anos! ❤❤❤

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *