O Que a Vida Me Roubou: Montserrat conta tudo para Carlota

o que a vida me roubou

Na novela O Que a Vida Me Roubou Montserrat nunca pode contar com a sua mãe Graziela, pois, para ela o mais importante sempre foi o dinheiro. Porém, Montserrat e Demétrio tiveram a sorte de ter um bom pai e uma tia capaz de fazer tudo por eles.

Montserrat confia muito na sua tia Carlota, irmã do seu pai. Entretanto, ela ainda não tinha contado tudo sobre o que está acontecendo, porque sua tia é casada com Ezequiel.

Após Ezequiel contar para Carlota que Nádia está viva, ela não perde tempo e logo ao amanhecer vai conversar com sua sobrinha que acaba falando tudo sobre Alessandro.

Em O Que a Vida Me Roubou Montserrat conta tudo para sua tia Carlota

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou que deverá ir ao ar no SBT no dia 3 de setembro, Carlota vai até a casa da sobrinha e acaba descobrindo tudo. Montserrat conta que Nádia está vivendo na casa de Pedro Medina com a sua filha Vitória, mas contra a sua vontade. A loira também diz que Nádia está cega e o que ela mais quer é voltar a ficar com Vitor.

Carlota se espanta ao saber que Nádia e Vitor estão vivos. Montserrat completa dizendo que Alessandro também está vivo. Ela diz que é verdade que Alessandro estava em coma, mas em vez de desligarem os aparelhos, seu amor acordou a algumas semanas.

A tia de Montserrat diz para ela que o mais indicado é sentar para conversar com José Luis e agradecê-lo por tudo. Porém, Montserrat diz que escutou uma conversa entre José Luis e Renato, na qual ele afirma que se encontrar Alessandro vivo irá colocá-lo na prisão.

Em o Que a Vida Me Roubou Montserrat ainda diz a sua tia que precisa da ajuda dela para vender a casa, pois, ela quer o dinheiro para fugir com Alessandro. No início Carlota é contra, mas depois ela acaba apoiando a sua sobrinha.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *