Quando Me Apaixono: Álvaro afirma que Augusto matou Ezequiel

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono todos pensam que Ezequiel tirou a própria vida, mas quem assiste a trama sabe que Augusto mandou assassiná-lo. Álvaro é o personagem que mais conhece Augusto, pois, o ajudou em muitas das suas maldades, por isso ele vai afirmar para o Padre Severino que a morte de Ezequiel foi muito oportuna para Augusto.

Em Quando Me Apaixono Álvaro diz ao Padre que Ezequiel foi assassinado por Augusto

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Álvaro vai ligar para Karina e ela ficará muito preocupada com ele. A mulher pedirá ao Padre Severino que ele vá falar com seu ex marido.

Ao chegar no presídio, o Padre pergunta como Álvaro está e ele fala que está mal, pois, está preso. O sacerdote diz que foi suas decisões que o colocaram lá, Álvaro diz que sabe, por isso se surpreende com a visita do Padre.

Padre Severino diz que Karina ficou muito preocupada com a ligação e o pediu que o visitasse para se certificar de que ele não irá fazer uma loucura como Ezequiel. Álvaro pergunta o que Ezequiel fez e o Padre responde que ele tirou a própria vida.

Na trama Quando Me Apaixono o sacerdote conta que o capataz de Augusto se matou se enforcando em uma árvore. Álvaro pergunta se eles têm certeza que foi suicídio, o Padre diz que sim. O ex marido de Karina afirma para o sacerdote que o suicídio de Ezequiel foi muito oportuno para Augusto.

O sacerdote pergunta porque Álvaro está dizendo isso e ele responde que com ele na prisão e o Ezequiel morto Augusto elimina as duas testemunhas mais importantes de todos os seus crimes. Com isso, o Padre começa a desconfiar se Ezequiel realmente se matou ou foi assassinado.

Portanto, em Quando Me Apaixono Álvaro levantará a suspeita de que Ezequiel foi morto por Augusto e isso foi o que realmente aconteceu. Como a novela está no final, em breve os crimes do fazendeiro serão descobertos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *