Quando Me Apaixono: Jerônimo fica entre a vida e a morte nas mãos de curandeira

Quando Me Apaixono: Jerônimo fica entre a vida e a morte nas mãos de curandeira

Em Quando Me Apaixono o mistério do desaparecimento de Jerônimo será desvendado, ele aparecerá bem machucado e quase irreconhecível.

Há algum tempo Matilde fugiu quando a mãe de Carlos a rejeitou, ela passou mal e acabou parando na casa de uma curandeira que conheceu seus pais. Essa curandeira se chama Dona Sabina e também vai salvar a vida de Jerônimo.

Augusto vai mais uma vez extrapolar todos os limites, pois, ele é o responsável pelo sumiço do rival. Depois de contratar Saul para iludir Marina e armar para separar Jerônimo e Renata. O vilão vai mandar o comparsa inventar que Marina e Jerônimo foram juntos para a capital.

Para que todos acreditem nessa história Augusto também vai colocar o nome de Jerônimo na lista de passageiros daquele dia para que não restem dúvidas de que ele foi embora com a médica.

Quando Me Apaixono: Renata fica sabendo por Antônio que Jerônimo não foi embora com Marina

Augusto pagou seu novo capataz e mais três comparsas para se livrar de vez de Jerônimo e ficar com Renata, eles deram uma lição em Jerônimo, bateram bastante nele, pois, Augusto diz que o rival precisa sofrer antes de morrer e vão jogá-lo de um barranco para ter a certeza de que Jerônimo está morto e o serviço foi feito.

O que Augusto não imaginava é que Dona Sabina estaria no momento em que Jerônimo foi jogado do barranco e que iria fazer de tudo para ajudá-lo.

A curandeira coloca o até então desconhecido, em sua carroça e o leva para casa, lá ela diz que Jerônimo está muito fraco, mas enquanto seu coração bater vai usar suas ervas para tentar salvá-lo.

Jerônimo fica entre a vida e a morte na casa dessa curandeira, os dias vão se passando, mas a mulher não desiste de cuidar dele, mesmo sabendo que as chances de sobreviver depois de tudo que passou são bem poucas.

Quando Me Apaixono: Augusto assume que Aníbal é seu filho, mas o expulsa da fazenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *