Triunfo do Amor: Max pede Maria Desamparada em casamento

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor Max teve que casar com Helena, porque ela fingiu que o filho que está esperando é dele, mas na realidade é de Guilherme. Maximiliano prometeu que quando seu filho nascesse ele iria se separar de Helena, mas ele decidiu fazer isso imediatamente, mesmo antes do seu filho nascer.

Max não aguenta mais Helena e nem ficar longe de Maria Desamparada, por isso, ele fará de tudo para ficar com a mulher de sua vida.

Em Triunfo do Amor Max pede Maria Desamparada em casamento

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Max vai procurar Maria em seu trabalho, ele pensa que ela é garçonete no restaurante, mas descobre que o seu trabalho é limpar banheiros. Além disso, o rapaz vai descobrir que Maria Desamparada sofreu um acidente no trabalho.

Max vai até a casa de Maria e diz que exige que ela lhe conte toda a verdade, mas ela nem diz que está grávida e nem que está passando por problemas financeiros. Sabendo que Maria está passando por muitos problemas, Max decide adiantar o seu divórcio para ficar com a mocinha.

Max diz que irá fazer uma pergunta para Maria e ela terá que responder com sinceridade. O rapaz pergunta se a mocinha quer ser sua esposa, ela diz que a mãe dele não vai deixar e que Helena ficará histérica, mas ele afirma que não consegue mais ficar longe dela.

Na trama Triunfo do Amor Maria Desamparada fala que aceita ser a esposa de Max porque ela o ama e quer ser feliz com ele. O casal se beija e agora Maximiliano tomará as providências para ficar com a mulher que ele ama.

Max e Maria enfrentarão muita gente, mas como em toda novela mexicana, no final eles ficarão juntos e serão felizes.

Portanto, Max vai tomar a decisão de se divorciar de Helena antes do filho nascer e vai pedir Maria Desamparada em casamento, ela mesmo com medo, aceita o pedido.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *