Triunfo do Amor: Maria Desamparada se machuca no novo emprego

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor Maria Desamparada está grávida. A moça está desempregada, mas ela vai conseguir um emprego em um restaurante, a sua função será limpar um banheiro feminino e atender as clientes.

O dia de trabalho de Maria vai indo muito bem, mas seu patrão pede para que ela limpe o espelho e depois ela poderá ir para casa. Quando a mocinha vai realizar o serviço acaba se machucando.

Em Triunfo do Amor Maria Desamparada se machuca em novo trabalho

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria vai limpar o espelho do banheiro feminino, mas quando ela vai passar sabão na parte de cima do espelho, ela sobe na pia que por estar lisa por causa do sabão a faz escorregar.

Maria Desamparada escorrega da pia e bate a barriga com força. A moça cai no chão sentindo muita dor. O Padre João Paulo vai procurá-la no trabalho e a encontra desmaiada no chão.

Na trama Triunfo do Amor, o Padre leva Maria Desamparada para casa e chama um médico que avisa que a moça tem que repousar e se alimentar direito se não ela corre o risco de perder o bebê.

Na verdade, Maria Desamparada é um pouco inconsequente, pois, por causa do desespero em conseguir dinheiro ela aceitará um trabalho muito pesado para uma mulher grávida e ainda por cima subirá em uma pia para limpar o espelho, obviamente isso não daria certo nunca.

Maria está passando fome e arriscando a vida do seu filho porque ela quer, pois, Max a ama muito e com certeza ele estaria se encarregando de todos os seus gastos, ainda mais se ele soubesse que a vida do seu filho está correndo risco.

Portanto, em Triunfo do Amor, Maria Desamparada sofrerá uma queda no seu novo emprego e isso fará com que ela tenha que ficar em repouso, se não ela poderá perder seu bebê.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *