Triunfo do Amor: Vitória dá um ponto final na sua relação com Osvaldo

Triunfo do Amor

Na novela Triunfo do Amor, Osvaldo Sandoval e Vitória formavam um lindo casal, mas na realidade, sempre teve muitas mentiras entre eles. Após Osvaldo trair Vitória com Linda, ele fez de tudo para que ela o perdoasse, mas ele não conseguiu.

Osvaldo e Vitória moram na mesma casa, quando ela teve câncer de mama, ele a apoiou em tudo, inclusive, ela até mostrou a cicatriz da cirurgia para ele. Entretanto, em breve ela vai dar um ponto final na relação deles.

Em Triunfo do Amor Vitória dá um ponto final em sua relação com Osvaldo

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Vitória irá conversar com o Doutor Heriberto para saber da cirurgia de Fernanda. Ao chegar em casa, Vitória se depara com Osvaldo Sandoval, ele pede para conversar com ela sobre eles.

Vitória se desculpa e diz que no momento o que importa para ela são suas filhas. Ela diz que ele sempre reclamou que ela colocava o trabalho em primeiro lugar, mas agora para ela o mais importante é a sua família.

Leia Também:

Triunfo do Amor: Maria Desamparada faz as pazes com seu pai

Triunfo do Amor: Bernarda passa a noite na cela de castigo

Osvaldo pergunta para Vitória qual o lugar que ele tem em sua vida e ela responde que não quer machucá-lo e nem brincar com os seus sentimentos, mas atualmente ele é o pai de uma das suas filhas. A empresária finaliza dizendo que para Osvaldo voltar a fazer parte da sua vida teria que acontecer um milagre.

Na trama Triunfo do Amor, Vitória deixará bem claro para Osvaldo, que ela não o ama mais e que ele é somente o pai de Fernanda. Com isso, Osvaldo perceberá que por mais que ele se esforce sua ex-mulher nunca irá perdoá-lo.

Para saber o que vai acontecer na novela, a dica é ficar de olho em todos os capítulos, pois, mesmo a novela estando em sua reta final ainda terão muitas surpresas.

Portanto, em Triunfo do Amor, Vitória dará um ponto final em sua relação com Osvaldo, pois, ele a traiu e ela não consegue perdoá-lo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *