InícioTriunfo do AmorTriunfo do Amor: Fausto faz revelação sobre Helena para Max

Triunfo do Amor: Fausto faz revelação sobre Helena para Max

Triunfo do Amor

Na novela Triunfo do Amor Fausto vai para a cadeia após denunciar Bernarda, pois, ele a ajudou a se livrar do corpo de Tomásia. Max se tornou grande amigo de Fausto, por isso, ele irá visitá-lo.

Maximiliano é muito agradecido a Fausto, porque ele salvou a vida de Maria Desamparada e também salvou a vida dele e a do pequeno Osvaldo, por isso, ele não deixará o amigo sozinho na prisão.

Em Triunfo do Amor Fausto surpreende Max com revelação

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Max vai visitar Fausto na prisão. O homem se surpreende com a visita e diz que ele não precisava ir visitá-lo. Max fala que tinha que ir, pois não esquece que Fausto salvou a sua vida, além disso, ele sempre cuidou da Maria Desamparada.

Maximiliano vai dizer que Maria quer visitar Fausto na prisão, mas ele vai falar que não quer que ela vá naquele lugar. Max fala para Fausto que vai procurar um advogado para ele, o homem agradece, mas ele não tem que se preocupar tanto com ele, porque ele tem que pagar as suas culpas para se tornar Padre.

Leia Também:

Triunfo do Amor: Maria Desamparada descobre verdade sobre Bernarda

Triunfo do Amor: Maria Desamparada faz as pazes com seu pai

Max diz para Fausto que é possível diminuir a pena dele e ele agradece pela ajuda. Fausto afirma para Maximiliano que tem que dizer a ele algo muito importante.

Na trama Triunfo do Amor Fausto surpreende Max dizendo que Helena é uma assassina, porque foi ela que matou Linda.

Max já descobriu que Helena é uma pessoa má, pois, ela já tentou matá-lo e também ao próprio filho e a Maria Desamparada. Entretanto, ele vai se surpreender ao saber que Helena conseguiu realmente tirar a vida de uma pessoa.

Para assistir a cena em que Max descobre que Helena é uma assassina, a dica é assistir a novela até o final. Porém, na realidade, Maximiliano já sabe que sua ex-mulher é uma assassina, porque ela abortou o filho que estava esperando de Alonso.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *