InícioTriunfo do AmorTriunfo do Amor: Maria Desamparada descobre verdade sobre Bernarda

Triunfo do Amor: Maria Desamparada descobre verdade sobre Bernarda

Triunfo do Amor

Na novela Triunfo do Amor, em breve Bernarda pagará um pouco por seus crimes, porque ela será presa. A mulher vai quase morrer queimada por causa de Eva, mas seu filho o Padre João Paulo irá salvá-la e logo depois ela será presa.

Maria Desamparada tem raiva da sua avó Bernarda porque ela escondeu do filho que Vitória estava grávida. Entretanto, ela jamais imaginou que sua avó é uma assassina.

Em Triunfo do Amor Maria Desamparada descobre que Bernarda é uma assassina

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Bernarda será presa acusada de ter assassinado Tomásia. Maria Desamparada vai falar com seu pai o Padre João Paulo e afirma que não acredita que sua avó seja uma assassina, mas o sacerdote fica calado e assim confirma que é verdade.

Maria diz para seu pai que sabe que Bernarda tem seus defeitos, mas ela não seria capaz de matar. O Padre olha para a filha e ela entende que sua avó matou Tomásia e por isso ela é uma assassina.

A mocinha fica surpresa, mas a sua principal preocupação é o seu pai o Padre João Paulo, pois, apesar de tudo Bernarda é a mãe dele. O sacerdote ficará muito triste, mas ele sabe que sua mãe tem que ficar presa, porque ela é uma criminosa.

Para saber o que vai acontecer com Bernarda que agora está presa, a opção é ficar de olho nos próximos capítulos de Triunfo do Amor que está em sua reta final, porém, ainda tem muita coisa para acontecer.

Bernarda é uma vilã assustadora, pois, ela comete os crimes e afirma que é uma justiceira de Deus, mas isso não existe. O que acontece é que a vilã é tão má que acabou enlouquecendo.

Portanto, em Triunfo do Amor Maria Desamparada vai descobrir que sua avó é uma assassina, mas ela vai ficar do lado do seu pai, porque ela sabe que ele sofre muito pelo o que está acontecendo com a sua mãe.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *