Maite Perroni aparece irreconhecível nas redes sociais

maite perroni

A atriz e cantora mexicana Maite Perroni pode ser vista de segunda à sexta-feira no SBT na pele de Maria Desamparada em Triunfo do Amor. A estrela recentemente apareceu nos stories das suas redes sociais e sua aparência está bem diferente do que era.

Maite Perroni aparece diferente nas redes sociais

Recentemente Maite Perroni publicou alguns stories no Instagram onde ela fala do lançamento de uma música. Entretanto, o que chamou a atenção é que ela está bem diferente.

Maite parece estar bem mais magra, com o rosto fino, nariz menor e até a boca e os dentes estão um pouco diferentes. A mudança na aparência da estrela deve se dar pelo fato de estar trabalhando muito e ter perdido muitos quilos.

Maite Perroni já afirmou em entrevistas que jamais iria fazer plásticas no rosto ou no corpo para agradar os outros. Porém, quem conhece Maite Perroni estranhará sua aparência nos stories.

Perroni é conhecida por ter o rosto marcante. Entretanto, seus traços parecem estar mais suaves e realmente ela está bem diferente.

Maite agora está trabalhando nos Estados Unidos em seriados que estão fazendo muito sucesso. Porém, ela não deixou a música para trás, pois, irá lançar hoje, dia 19 de novembro uma nova canção que faz parte das novas músicas da banda RBD.

A mudança na aparência da ex RBD pode ser por ela estar mais velha ou estar muito magra. Pode ser também que os vídeos tenham sido gravados de uma forma que ela ficasse com o rosto diferente.

Perroni fez muito sucesso nas novelas mexicanas, mas assim como muitos outros atores, ela deixou às tramas de lado e agora está investindo com tudo nas séries de TV.

Maite estará no encontro do RBD que irá acontecer vitualmente por causa da pandemia. O evento está marcado para o dia 26 de dezembro e os fãs de Rebelde e da RBD estão muito ansiosos por esse show.

Portanto, Maite Perroni apareceu quase que irreconhecível nas redes sociais. Não se sabe se é porque ela está mais magra ou porque fez alguma plástica no rosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *