Meu Pecado: Lucrécia será acusada pela morte da diretora do internato

Meu Pecado: Lucrécia será acusada pela morte da diretora do internato

Em Meu Pecado Rosário decidiu de última hora ir para a formatura de Lucrécia, mas não gostou de saber que a filha quer voltar para casa.

Lucrécia volta para a fazenda mesmo sem o consentimento dos pais, ela usa suas economias para comprar uma passagem de ônibus e voltar para a fazenda.

A protagonista volta para casa depois de dez anos longe, ela vai reencontrar as pessoas que deixou por lá como sua babá Delfina, Manuel e até Juliano, sendo que, logo vão começar os problemas.

Meu Pecado: Renata se torna assassina

Renata mata a diretora do internato

Renata não consegue se formar por que não passou em duas matérias, a prima invejosa de Lucrécia vai brigar com a diretora, exigir o dinheiro que o pai dela deixou e acaba cometendo um assassinato.

Renata foge do internato antes que descubram que foi ela que causou a morte de Madalena, a vilã vai conseguir dinheiro para ir até a fazenda dos tios.

A diretora do colégio será encontrada sem vida pela secretária do internato que vai dizer que a última pessoa que viu entrando na diretoria para falar com Madalena foi Lucrécia.

A polícia vai investigar a morte de Madalena e vai até o interior atrás de Lucrécia, vão acusá-la de ser a principal suspeita de ter matado a diretora, pois segundo eles ela foi a última pessoa que a viu com vida.

Lucrécia terá o apoio de sua família, vão chamar um advogado e ela precisará ir até o ministério público dá o seu depoimento, mas a mocinha vai mentir, o que vai deixá-la com a dúvida se fez a coisa certa.

Renata vai fazer de tudo para se livrar da culpa de ter matado a diretora, sua sorte é que ninguém viu quando ela foi ver Madalena e nesse momento ela estará livre de qualquer suspeita por parte da polícia.

Meu Pecado: Carmelo engana a sobrinha do padre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *