InícioTriunfo do AmorTriunfo do Amor: Maria Desamparada descobre mentira de Max

Triunfo do Amor: Maria Desamparada descobre mentira de Max

triunfo do amor

A novela Triunfo do Amor ainda está no início e Max vai se aproximar de Maria Desamparada com mentiras. Ele dirá que se chama Fabiano e que seu melhor amigo se chama Maximiliano. A mocinha nem desconfia que ele está mentindo para ela até que escuta Vitória o chamar de Maximiliano.

Em Triunfo do Amor Maria Desamparada descobre que Max mentiu para ela

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Maria Desamparada conseguirá uma oportunidade na empresa de Vitória. Entretanto, logo no primeiro dia ela se entristece, pois, descobre que o homem de sua vida não se chama Fabiano e sim Maximiliano.

Maria Desamparada está desfilando um vestido de festa dentro da empresa. De repente Max entra e entrega um papel a Vitória, enquanto ela assina ele percebe que Maria está na passarela e não consegue tirar os olhos dela.

Vitória pergunta se tem mais alguma coisa e o chama de Maximiliano. Maria se surpreende ao descobrir que o nome do jovem que ela está apaixonada é Maximiliano. Maria Desamparada fica paralisada na passarela, começa a chorar e se pergunta por que ele mentiu para ela.

Em Triunfo do Amor Maria não entende por que ele mentiu, mas logo ela pensa que é por que ele queria se aproveitar dela e essa é a verdade.

Essa novela é um remake de “O Privilégio de Amar”, quem a assistiu sabe que a mocinha sofreu muito por seu amor. Porém, o galã também não fica atrás, pois, ele tem que se esforçar muito para reconquistar o amor da sua vida.

A trama Triunfo do Amor é protagonizada por William Levy e Maite Perroni. A novela foi produzida entre os anos de 2010 e 2011, mas é a primeira vez que é transmitida no SBT.

Portanto, Maria Desamparada vai descobrir que o jovem que está atrás dela se chama Maximiliano. Não perca os próximos capítulos dessa novela que promete conquistar a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *