InícioQuando Me ApaixonoQuando Me Apaixono: Constança revela a verdade sobre Josefina

Quando Me Apaixono: Constança revela a verdade sobre Josefina

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono Josefina não cansa de fazer maldades com todos. Sua recente vítima foi Constança. Por causa dos ferimentos que Josefina causou na cabeça de Constança ela não consegue falar e nem escrever. Porém, mesmo assim ela vai conseguir revelar a verdade para seu marido Honório.

Em Quando Me Apaixono Constança revela verdade para Honório

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Honório estará muito desconfiado de que foi Josefina que tentou matar sua esposa. Isso se deve ao fato de o detetive da polícia afirmar que quem entrou na casa de Constança foi alguém do condomínio, pois, ninguém de fora entrou.

Honório vai para o quarto de Constança e ela está dormindo. Ele pega a foto de Josefina que está dentro da gaveta e a chama de ladra de bebês. Constança acorda e Honório diz que quer aproveitar que eles estão sozinhos e pergunta se pode lhe fazer algumas perguntas.

Constança responde com os olhos que sim. Ela pisca uma vez. Honório pergunta para a esposa se ela foi à casa de Josefina pegar um papel com a letra dela para entregar para Jerônimo. Constança pisca os olhos uma vez dizendo que sim. Honório pergunta se Josefina descobriu, Constança responde com os olhos que sim.

Honório pergunta se Josefina foi reclamar e se foi ela que tentou matá-la, Constança responde que sim. Honório diz para Constança não se preocupar, por que ele vai contar para Gonçalo e também chamará a polícia para que prendam a Josefina.

Em Quando Me Apaixono, mesmo sem conseguir falar ou escrever, Constança conseguirá delatar Josefina para Honório que não deixará o que ela fez barato. Honório agora vai fazer de tudo para que prendam Josefina.

Portanto, Constança revelará a verdade sobre Josefina e a vilã começará a ser procurada pela polícia. Josefina não queria apenas machucar Constança e sim matá-la, mas ela não conseguiu e agora ficará com a polícia atrás dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *