Quando Me Apaixono: Regina se afasta de Gonçalo e Inês por Josefina

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, Regina está procurando a sua filha há mais de 24 anos. Agora que ela está bem perto de voltar a vê-la ela não quer que ninguém atrapalhe.

Josefina telefonou para Regina, para que se encontrassem e Regina entregasse o dinheiro. A condição de Josefina era que ninguém ficasse sabendo. Entretanto, Regina conta para Inês. Ao ver Gonçalo preocupado, Inês conta para ele tudo que ela sabe. Com isso, Regina ficará com muita raiva dos dois.

Em Quando Me Apaixono Regina se afasta de Gonçalo e Inês por causa de Josefina

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Regina chegará tarde da noite em casa e Gonçalo irá tirar satisfações. Gonçalo pergunta onde sua noiva estava e por onde andava. Ela responde que por aí. Gonçalo diz que estava preocupado com ela, pois, ela deixou o carro abandonado e escapou dos seus seguranças.

Regina joga sobre Gonçalo a mesma conversa que jogou para Antônio. Ela fala que não gosta de estar vigiada, pois, se sente prisioneira e não quer continuar com seguranças.

Regina pede para Gonçalo tirar os seguranças. Ele responde que não e agora menos do que nunca. Gonçalo fala que deve proteger Regina da Josy e pergunta por que sua noiva não lhe disse que essa mulher telefonou para ela.

Regina pergunta se foi Inês que contou para Gonçalo e ele afirma que forçou Inês a lhe contar tudo. Gonçalo diz que estava muito preocupado com Regina, por que não sabia onde ela estava.

Regina fala para Gonçalo que estava em uma igreja e que inclusive o padre a acompanhou até em casa. Regina pergunta se não pode ficar um momento sozinha e ter um espaço para ela.

Em Quando Me Apaixono Regina fala para Gonçalo que quer ficar sozinha e que ela sabe se cuidar, pois, foi isso que ela fez em toda sua vida. Ela fala que não quer mais pressões nem de Gonçalo e nem de ninguém.

Gonçalo diz que está bem, se despede de Regina e a deixa sozinha. Regina tem muito medo de que Josefina faça algum mal a sua filha, pois, ela avisou que ninguém poderia saber que ela tinha aparecido.

No outro dia Regina vai falar com Inês. Regina fala que jamais pensou que Inês iria trair a sua confiança e pergunta por que ela disse a Gonçalo sobre a Josy. Inês pede para Regina não se aborrecer com ela.

Regina fala para Inês que ela não se importou em colocar em risco a vida da sua filha. Regina diz que se Inês não pode guardar um segredo, então ela deve ficar longe dela. Antes de sair Regina afirma que por nada e nem por ninguém voltará a colocar em risco a vida da sua filha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *