Quando Me Apaixono: Jerônimo e Renata se declaram por telefone

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, os protagonistas Renata e Jerônimo estão separados. Embora, Renata tenha assumido um compromisso com Augusto e Jerônimo uma relação formal com Marina, eles ainda se amam e vão voltar a ficar juntos.

Renata teve um sonho onde Jerônimo se casava com Marina. Adriana lhe disse que esse sonho pode significar morte. Renata fica muito preocupada com Jerônimo e telefona para ele. Porém, ele não atende. Quando Renata vai dormir, Jerônimo retorna a sua ligação e eles têm uma conversa sincera.

Em Quando Me Apaixono Renata e Jerônimo se declaram por telefone

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Jerônimo retorna a ligação de Renata. Jerônimo fala que viu uma ligação dela, por isso está retornando. Primeiramente Renata diz que ligou para falar que não era certo ele não cobrar juros pelo empréstimo.

Jerônimo responde que esse empréstimo não tem juros de nenhum tipo. Renata quer teimar, mas ele pede, por favor, para ela não insistir. Jerônimo pergunta se isso é tudo que ela queria dizer-lhe. A mocinha fala que não.

Renata fala que é uma besteira, ele diz que não e que ele quer saber o que é. Renata afirma que é muito tonta. Ela diz que sonhou com Jerônimo, sonhou que ele se casava com Marina. Renata fala que Adriana lhe disse que esse sonho pode significar morte, por isso, ela quer saber se ele está bem.

Em Quando Me Apaixono Jerônimo pergunta para Renata se ela se importaria se algo acontecesse com ele. Renata responde que independente de tudo que aconteceu com eles, ela se importa. Renata se declara dizendo que é uma Renata antes e depois de Jerônimo. Jerônimo pergunta apesar de tudo que ele a fez sofrer, ela fala que sim apesar de tudo.

Jerônimo também se declara dizendo que é um Jerônimo antes e depois de Renata. Renata diz que espera que o Jerônimo de depois seja muito feliz. Jerônimo fala que a Renata de depois não quer mais nada com ele. Porém, ele ficaria encantado se a Renata de antes tivesse encontrado a felicidade com ele.

Jerônimo afirma que foi o culpado das suas lágrimas e lamenta profundamente que tenha sido assim, eles se emocionam.

Portanto, em Quando Me Apaixono, Renata e Jerônimo se declaram por telefone. Renata não tem mais raiva do seu ex marido, então é questão de tempo para que façam as pazes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *