Quando Me Apaixono: Josefina revela para Regina que sua filha é Renata ou Roberta

Quando Me Apaixono: Josefina revela para Regina que sua filha é Renata ou Roberta

Quando Me Apaixono promete muitas emoções para os próximos capítulos, pois, Regina vai ficar muito perto de descobrir quem é sua filha, ou pelo menos, pensará que vai.

Josefina vai marcar um novo encontro com Regina para pegar o dinheiro combinado, elas vão se encontrar no mesmo parque, a vilã vai deixar Regina bem surpresa ao revelar que ela é a ex-mulher de Gonçalo. Josefina diz que Josy e Josefina Monterrubio são a mesma pessoa, ela.

Josefina ainda entrega a Regina um envelope e diz que quer que ela veja como a filha dela viveu todos esses anos. Regina fica muito desnorteada quando abre o envelope e vê uma foto da família Monterrubio.

Regina pergunta se isso quer dizer que Josefina esteve perto dela todo esse tempo, ela confirma e afirma que estava sempre seguindo seus passos e começa a confessar todos os seus crimes para Regina, assumindo que foi ela quem deu uma facada e a envenenou, entre outras coisas.

Quando Me Apaixono: Josefina confessa todos os seus crimes para Regina

Josefina pega a bolsa de dinheiro, mas Regina toma e diz que antes dela ficar com o dinheiro quer que diga quem é sua filha se é Roberta ou Renata, mas ela responde que não é o momento dela saber. Regina insiste e fala que só vai dar o dinheiro quando ela responder a sua pergunta.

Josefina se recusa a dizer quem é a filha de Regina e ainda diz que ela deveria estar agradecida porque agora já sabe quem pode ser sua filha, que antes não tinha nem ideia e pensava que a filha dela poderia ser uma estranha ou desconhecida e agora sabe que não é assim.

Josefina promete a Regina que ela vai saber logo quem é sua filha e que será de uma maneira que não vai deixar dúvidas. Regina insiste chorando para ela dizer logo, mas Josefina se mostra irredutível e leva o dinheiro.
Contudo como todos já sabem Josefina vai fingir que Roberta e não Renata é a filha sequestrada de Regina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *