Quando Me Apaixono: Alzira e seu bebê podem perder a vida

quando me apaixono

Na novela Quando Me Apaixono, a personagem Alzira ganhou destaque após trair seu marido Ezequiel com o Doutor Álvaro, marido da sua melhor amiga Karina. Alzira engravidou e sofreu até descobrir que o pai do seu bebê é seu marido Ezequiel.

Em breve, Alzira vai passar mal duas vezes, sendo que na segunda vez, ela vai desmaiar e será levada para o consultório da Doutora Marina e lá Alzira vai descobrir que ela e seu bebê correm risco de morrer.

Em Quando Me Apaixono Alzira e seu bebê podem morrer

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono Alzira passará mal e vai desmaiar. Ela é levada para ser examinada pela Doutora Marina. A Doutora vai dar uma injeção em Alzira que pergunta que remédio é esse, Marina responde que é um medicamento para ela se fortalecer.

Marina fala para Alzira que as contrações que ela sentiu foram o início de uma ameaça de aborto. Marina continua e diz que se Alzira não se cuidar e repousar, ela perderá seu bebê e não é só isso, pois, ela também corre perigo.

Marina afirma que após tomar o medicamento Alzira não vai poder se levantar da cama. Alzira pergunta por quanto tempo. Marina fala que não sabe, podem ser dias, semanas ou meses, tudo depende de como o medicamento vai reagir.

Alzira explica para a médica que não pode descansar, por que tem que trabalhar. Marina pede para ela não se preocupar com isso, por que ela está certa de que Jerônimo entenderá perfeitamente, pois, não só seu bebê está em risco, como ela também.

A gravidez de Alzira é de alto risco, por isso, ela terá que ficar na cama pelo tempo necessário que pode ser até o nascimento do bebê. A novela é inédita, mas Alzira conseguirá ter seu filho.

Portanto, em Quando Me Apaixono Alzira vai descobrir que quase perdeu seu bebê e se não repousar ela estará arriscando não só a vida do pequeno como também a dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *