Triunfo do Amor: Maria Desamparada é humilhada por Vitória

triunfo do amor

A novela Triunfo do Amor estreou no SBT no último dia 16 de novembro. A trama é muito emocionante. Vitória é a mãe de Maria Desamparada, mas ela não sabe. Quando as duas se conhecem elas sentem algo especial uma pela outra. Entretanto, por causa dos ciúmes que Vitória tem do seu marido, ela começou a odiar a jovem.

Em Triunfo do Amor Vitória humilha Maria Desamparada

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor Maria Desamparada usará uma recomendação dada por Osvaldo, marido de Vitória. A moça vai até a empresa de Vitória pedir uma oportunidade como modelo. Porém ela será humilhada.

Maria entra na sala de Vitória que lhe ordena que ela explique o que tem a ver com seu marido. Maria responde que não tem nada a ver com o marido de Vitória. A jovem fala que simplesmente o Senhor Osvaldo tem sido amável e muito generoso com ela e simplesmente ela está muito agradecida. Maria Desamparada fala que quer explicar o que aconteceu com o ramo de flores no dia do desfile.

Vitória afirma que não tem tempo para escutar as explicações de Maria. Vitória pergunta se o sonho de Maria é ser modelo e ela responde que sim. Vitória manda Maria caminhar para dar uma demonstração do que sabe fazer.

Vitória diz para Maria Desamparada que não resta a menor dúvida de que de modelagem ela não sabe nada. Vitória fala que Maria não tem elegância ao caminhar, não sabe levar o corpo e a sua figura não tem graça. Vitória completa dizendo que Maria Desamparada é muito simples e que o tipo dela tem muitas e para ser modelo, falta personalidade e desenvoltura.

Em Triunfo do Amor, Vitória diz que Maria teve muita coragem em tentar trabalhar na sua casa de modas e realmente ela não entende como seu marido pode a recomendar.

Maria Desamparada fica muito triste e pede para Vitória perdoar seu atrevimento. Maria está saindo da sala de Vitória, mas ela diz que não falou que ela já poderia ir. Vitória tranca a porta do escritório.

Maria pede para Vitória abrir a porta. Vitória fala que não que Maria só vai embora quando ela decidir. A jovem pergunta por que Vitória a trata assim, pois, ela só foi atrás do seu grande sonho. Maria diz que dá para notar que Vitória nunca passou necessidade e nem sofrimentos.

Portanto, em Triunfo do Amor Vitória vai humilhar Maria, por que pensa que seu marido está interessado nela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *