Quando Me Apaixono: Josefina confessa todos os seus crimes para Regina

Quando Me Apaixono: Josefina confessa todos os seus crimes para Regina

As coisas começam a ser esclarecidas em Quando Me Apaixono, pois, Josefina vai revelar para Regina todos os seus crimes.

Josefina e Regina vão se encontrar de novo para a entrega do dinheiro exigido pela vilã, e esse encontro vai dar o que falar porque Josefina vai abrir o jogo e contar todos os seus crimes para Regina, o que vai deixá-la assustada.

Josefina começa confessando que a Josy do passado e a Josefina Monterrubio são ela. Regina pergunta se isso quer dizer que sempre esteve perto dela, Josefina reponde que sim e começa a contar seus crimes.

Quando Me Apaixono: Josefina mente para Roberta

Josefina diz para Regina que foi ela quem lhe deu uma facada na saída do centro e que foi ela quem a envenenou quando estava no hospital cuidado de Antônio, porém, decidiu não tentar mais matá-la porque percebeu que ela vale mais viva do que morta.

Josefina continua confessando seus crimes para Regina, ela diz que Roberto preferiu Regina e isso o levou a morte, conta que estava com ele na hora que sofreu o infarto e que em vez de ajudá-lo o empurrou contra uma vidraça.

A vilã conta que resolveu roubar a filha de Regina porque Roberto excluiu a filha dela do testamento e também fala de Dona Carla, a mãe de Regina, diz que a viu morrer e que ela sofreu um infarto quando descobriu que ela queria matar Regina e Gonçalo.

Josefina ainda diz que Antônio era seu aliado, de início ela não acreditou, porém, se lembra quando o ex disse para ela que a traiu. Antes de Josefina ir embora ela também confessa que foi responsável pelo que aconteceu com Constança e que fez isso porque a ex-cunhada descobriu suas maldades.

 Quando Me Apaixono: Renata e Regina percebem semelhança física

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *