Após descobrir que Jerônimo não foi embora com Marina Renata se desespera

Quando Me Apaixono: Após descobrir que Jerônimo não foi embora com Marina Renata se desespera

Em Quando Me Apaixono as coisas vão se complicar mais uma vez para Renata, pois, Antônio vai contar para ela que Jerônimo não foi embora com Marina como todos pensavam. Renata fica feliz em um primeiro momento por não ter sido abandonada pelo marido, mas depois vem a preocupação.

Antônio conta para Renata que se Jerônimo não está com Marina, não viajou e não deu sinal de vida, então o mais certo é que tenha acontecido algo de mais sério com ele, o que acaba deixando Renata desesperada.

Quando Me Apaixono: Renata fica sabendo por Antônio que Jerônimo não foi embora com Marina

Logo que fica sabendo que Jerônimo não foi embora com Marina Renata liga para a fazenda e pede para falar com Carlos, ela diz para ele fazer uma denúncia quanto ao desaparecimento do marido para que comecem a procurá-lo.

Renata desesperada fala para Carlos que Jerônimo não foi para a capital com Marina, que Saul mentiu e agora ele está desaparecido, por isso, é urgente que faça a denúncia do desaparecimento dele para que se inicie de imediato as buscas.

Gonçalo, que já tinha contratado um investigador para descobrir o paradeiro do genro, vai pedir para que ele intensifique mais as buscas e encontre logo Jerônimo.

Contudo vai ser um pouco complicado encontrar Jerônimo nesse momento que ele está entre a vida e a morte aos cuidados de uma curandeira que o encontrou quase sem vida e que não sabe de quem se trata.

Renata vai ficar muito nervosa com o desaparecimento do marido e vai chegar a brigar com Gonçalo e com Roberta que aproveita o momento para tentar deixar a irmã mais desesperada destilando seu veneno.

Em Quando Me Apaixono Augusto vai assumir que Aníbal é realmente seu filho, mas o expulsa da fazenda sem dá explicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *