InícioTriunfo do AmorTriunfo do Amor: Max enfrenta Vitória por Maria Desamparada

Triunfo do Amor: Max enfrenta Vitória por Maria Desamparada

triunfo do amor

Na novela Triunfo do Amor Max não consegue mais ficar casado com Helena, por isso, ele decide se divorciar dela antes do nascimento do bebê. Maximiliano vai até a casa de Maria Desamparada e a pede em casamento, depois ele vai para casa para falar com Vitória.

Em Triunfo do Amor Max enfrenta Vitória para ficar com Maria Desamparada

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor Max dirá para Vitória que irá se divorciar de Helena para se casar com Maria Desamparada. Vitória pergunta se Max está louco em querer casar com Maria depois de ela tê-la traído e de ter ajudado a Linda a ficar com Osvaldo.

Vitória diz para seu filho que jamais aceitará que ele fique com Maria Desamparada e ainda fala que se Max insistir terá que escolher Maria ou ela. O rapaz diz para sua mãe que não imaginava que seu egoísmo e seu ódio fosse tão longe e que seu amor fosse tão pouco.

A empresária pergunta como Maximiliano se atreve a duvidar do seu amor, pois, ela o criou, o aceitou e o ama como se fosse sangue do seu sangue. Max joga na cara da mãe dele que ela o ama, mas em troca da sua obediência e que sacrifique sua felicidade como pagamento pelo sacrifício dela.

Na trama Triunfo do Amor Max diz para sua mãe que ela não sabe amar e que ela está seca, depois disso, Vitória dá um tapa na cara do filho e o manda calar a boca e não falar assim com ela. Maximiliano diz que isso não vai se repetir, pois, talvez seja a última vez que eles conversam, porque se ela insistir que ele tenha que escolher entre a Maria Desamparada e ela, dessa vez ele vai escolher a sua mulher.

Portanto, em Triunfo do Amor, Max vai enfrentar a sua mãe Vitória para se casar com Maria Desamparada e agora ele está disposto a tudo para ficar com a mulher que ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *