Sortilégio: Fernando se declara para Vitória

sortilegio fernando vai se declarar para vitoria

Quem está acompanhando Sortilégio já percebeu que Fernando, melhor amigo de Alessandro, é apaixonado por Vitória, mas ele nunca disse a ela, pois tem medo de perder a sua amizade, mas isso mudará em breve.

Daniela Aedo, a Carinha de Anjo, muda visual e aparece ruiva

Fernando é um homem lindo e jovem capaz de tudo por Vitória Lombardo. O homem é amigo de Vitória, mas sente algo mais por ela e irá revelar.

Em Sortilégio Fernando vai se declarar para Vitória

Nos próximos capítulos de Sortilégio Vitória e Fernando vão almoçar e a mulher fica nervosa quando sua filha Raquel e a irmã de Fernando Kátia chegam ao restaurante e a veem acariciando o rosto dele.

Fernando fica nervoso ao ver que Vitória ficou incomodada por sua filha ter visto eles juntos. O homem diz que ela é uma mulher livre e ele também, por isso podem fazer o que quiserem sem se preocupar com a opinião dos outros.

Vitória afirma que às vezes os filhos são piores do que um marido. Fernando fala que Raquel tem uma vida com o marido e com os amigos e pergunta a Vitória se ela não pode ter uma vida própria e ter os amigos que quiser, um namorado, um marido.

Na trama Sortilégio Vitória pede para Fernando para não falarem disso e ele afirma que quer falar disso e se declara. Fernando diz a Vitória que há anos a admira, que a venera e fala que uma vez ela lhe perguntou porque ele não tinha namorada e porque ele não se casou.

Fernando pergunta se ela quer saber o porquê e ela diz que não, mas Fernando fala que vai dizer, pois é um sentimento que ele não pode mais esconder e diz para Vitória que está apaixonado por ela. Fernando pergunta porque eles não tentam, mas Vitória fala da sua idade e vai embora.

Portanto em Sortilégio Fernando vai se declarar para Vitória que no primeiro momento ficará nervosa e irá embora, mas ela vai conversar com Alessandro que irá apoiá-la, pois Fernando contará a ela que Alessandro já sabe.

Thalia arrasa em premiação e é homenageada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *