Sortilégio: Vitória leva soco e desmaia

sortilegio vitoria apanha e desmaia

Na novela Sortilégio Vitória terá que passar por muitas coisas difíceis, inclusive ela levará um soco ao tentar separar a briga de Alessandro e Bruno.

Daniela Aedo, a Carinha de Anjo, muda visual e aparece ruiva

Alessandro e Bruno vão ter uma briga muito violenta, mas Roberto e Ulisses aparecem para separá-los. Vitória percebe o que está acontecendo e corre para resolver, mas acaba apanhando.

Em Sortilégio Vitória apanha e desmaia

Nos próximos capítulos de Sortilégio Bruno e Alessandro vão quase se matar a socos, mas Vitória vai se meter no meio e sobrará até para ela. Vitória vai levar um soco de Bruno.

Na realidade, na cena não dá para saber se quem bateu em Vitória foi Bruno ou Alessandro, mas todos vão dizer que foi Bruno. Após levar o soco Vitória cai no chão desacordada e mesmo Alessandro a chamando ela continua desmaiada.

Todos ficam indignados por Alessandro e Bruno chegarem ao ponto de machucarem a mãe deles, mas a culpada é Vitória, pois se ela tivesse permitido que Alessandro expulsasse Bruno da mansão essa briga não aconteceria.

Todos vão ficar preocupados com Vitória, inclusive Alessandro até vai esquecer que estava com raiva dela por ter tido um caso com seu pai quando ele ainda estava com a sua mãe.

Doutor Hernán irá examinar Vitória e dirá que ela está bem, embora esteja sentindo dor afinal ela levou um soco de um homem forte que é seu filho Bruno.

Na trama Sortilégio Bruno ficará se sentindo mal por ter batido na sua mãe, mas foi ela que se meteu entre ele e Alessandro e isso é muito perigoso.

Vitória quer que Alessandro se reconcilie com Bruno, mas durante toda a vida eles foram inimigos ainda mais agora que Bruno fica perturbando Maria José mesmo sabendo que o irmão não quer.

Portanto em Sortilégio Alessandro e Bruno vão quase se matar a socos e vai sobrar até para Vitória que levará um soco de Bruno e vai desmaiar deixando todos preocupados, mas felizmente ela ficará bem.

Sortilégio: Bruno tenta abusar de Maria José

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *