Triunfo do Amor: Maria Desamparada e Fernanda se tornam estilistas

Triunfo do Amor

Na novela Triunfo do Amor Vitória perdeu a sua empresa para Bernarda, mas já está construindo uma nova. Em breve ela terá uma ideia para que Maria Desamparada fique mais tempo na empresa.

Desde que Vitória descobriu que Maria Desamparada é a sua filha, ela está fazendo de tudo para conseguir o seu perdão e logo ela fará com que a mocinha fique mais tempo perto dela.

Em Triunfo do Amor Maria Desamparada e Fernanda trabalharão juntas

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, Vitória terá a ideia de convidar Maria Desamparada para ser estilista da empresa ao lado de Pipino, a mocinha já é modelo da nova Casa Vitória, mas sua mãe quer que ela fique mais tempo ao seu lado.

Antonieta tem a ideia de chamar também Fernanda, por que assim será mais fácil que Maria aceite o trabalho. Maria Desamparada vai falar com Vitória e dizer que já ensaiou e que vai para casa. Vitória convida Maria para ajudar Pipino a desenhar os modelos, no início ela não aceita, mas depois decide ficar por que ela vai trabalhar ao lado de Fernanda.

Maria Desamparada quase não aceita e Vitória pergunta se é por que ela tem medo de ficar perto dela ou não se acha capaz de desenhar, a mocinha responde que não tem medo de ficar perto dela e que Pipino sabe que ela adora desenhar.

Na trama Triunfo do Amor Maria Desamparada e Fernanda vão trabalhar juntas como estilistas e ajudantes de Pipino e ambas vão se dar bem, por que as duas têm talento para desenhar.

Antonieta e Vitória ficam muito felizes, porque conseguirão convencer Maria a ficar mais tempo na empresa e além dela, agora também terão a companhia de.

Portanto, em Triunfo do Amor Maria Desamparada e Fernanda trabalharão juntas na empresa da mãe delas e além de ser modelo, Maria agora também será estilista e ajudará Pipino a desenhar os novos modelos da empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *