Amanhã é Para Sempre: Fernanda não consegue se despedir de Eduardo

amanhã é para sempre

Amanhã é Para Sempre traz a história de amor de Fernanda e Eduardo. Os dois se conhecem desde crianças, mas só conseguirão ficar juntos no final da novela.

Após serem flagrados se beijando por Bárbara Greco, Eduardo e Fernanda serão separados. Bárbara dá a ideia a Gonçalo de colocar Eduardo em um colégio interno e sua mãe Soledade acaba aceitando por ser muito obediente à família Elizalde.

Em Amanhã é Para Sempre Fernanda não consegue se despedir de Eduardo

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre Fernanda estará muito triste por que Eduardo vai embora da fazenda para ir a um colégio interno. A menina quer se despedir do amigo, mas sua mãe não permite e a manda para seu quarto.

Liliana vai até o quarto da irmã e fala que a mãe está ocupada então dá tempo de ela ir se despedir de Eduardo. Quando Fernanda e Liliana chegam o ônibus de Eduardo já está saindo. Fernanda sai correndo atrás do ônibus gritando o nome de Eduardo que escuta e começa a chorar.

Fernanda se cansa de correr e fica chorando por não ter conseguido se despedir de Eduardo e sua irmã Liliana tenta consolá-la. A garota fica muito nervosa e triste por que Eduardo foi embora.

Na novela Amanhã é Para Sempre Eduardo ficará muito triste ao descobrir que irá para um colégio interno, pois ele saberá que ficará longe da sua mãe, dos seus amigos e de Fernanda.

Agora eles crescerão separados e só se encontrarão quando forem adultos, mas vai demorar em eles ficarem juntos, por que Fernanda vai se casar, mas no final tudo dará certo e Eduardo e Fernanda serão felizes para sempre.

Portanto por causa da sua mãe Montserrat Fernanda não chegará a tempo para se despedir de Eduardo e com isso os dois ficarão muito tristes. Bárbara Greco pouco a pouco está conseguindo destruir a família Elizalde assim como Artêmio ordenou que ela fizesse.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *